Karoline Lima apareceu chorando pelo Instagram para rebater as acusações da ex-babá de sua filha. Segundo a ex-funcionária, que cuidou de Cecília por três meses, a influenciadora "faz muito bem de pegar a menina pra fazer foto no Instagram, mas como mãe de portas para dentro, [nota] 1". Segundo a mulher, Karoline a esperava chegar para o expediente já estando pronta para sair para a balada após os 15 dias de vida da herdeira.
"Todos os dias ela se encontrava com amigos dela, sempre tomando cerveja e música alta. Cecília não conseguia dormir com a música que tocavam e a comoção que faziam. Era um descontrole... E isso era dia após dia. Nos outros dias, se não fosse em casa, elas iam sair e quando eu chegava para cuidar da Cecília, eram 23h, 00h, porque eu saía do hospital 22h, elas pegavam e esperavam já vestidas para a festa, saíam e me deixavam sozinha em casa", relatou.
Ela continuou: "E assim elas iam, e voltavam quando eu tinha que sair para o trabalho às 7h30, bêbadas. Na verdade, um dia tive que colocar a Karol na cama porque estava bêbada igual um gambá".
Chorando, a namorada de Leo Pereira publicou stories dizendo que está cansativo reviver tudo o que passou e a deixou depressiva. "Imagina para mim sendo obrigada a reviver o que quase me fez desistir da vida. E o único motivo que me fez seguir em frente foi minha filha e até isso tão querendo desmoralizar", disse Karoline Lima.
Ainda em desabafo, Karol afirmou que não permitirá que ninguém tire seu mérito como mãe ou a desmoralize. Ela comentou também sobre a afirmação da mulher, de que ela estaria em uma balada 3 dias após o nascimento de Cecília e diz que isso é fisiologicamente impossível. "Você não precisa ter mais do que um neurônio pra saber que é impossível porque eu estava sangrando dia e noite", comentou.
A influenciadora falou ainda das diversas humilhações que passou estando com o jogador e relata que durante o primeiro mês da filha, no qual ela ainda morava com ele, o atleta chegava a fazer chamadas de vídeo com outras mulheres na frente dela e que ele Eder Militão chegava bêbado em casa já pela manhã. "Será que ela não está se confundindo?", indagou.