Vão ter que se acostumar! Após viralizar a notícia de queIza teria voltado a deixar Yuri Lima frequentar a sua casa, a cantora se manifestou mediante a inúmeras críticas e confirmou as especulações. Com a notícia, rumores de reconciliação começaram a surgir nas redes sociais e muitas críticas, mas a técnica do "The Voice Brasil" apareceu para esclarecer tudo.
Em julho, Iza publicou um vídeo anunciando o fim do seu relacionamento e expôs traição do jogador do Mirassol com uma garota de programa. Por conta desse escândalo, internautas ficaram incrédulos com a possibilidade da artista perdoar as traições de Yuri Lima e começaram a disparar comentários negativos.
Mas, segundo Iza, a história não é bem assim. Grávida de oito meses, ela teria permitido a volta de Yuri Lima em sua casa para acompanhá-la em exames e na reta final da gestação de Nala, primeira filha dos dois.
"Yuri voltou a frequentar a casa da Iza e é algo que as pessoas terão que se acostumar, a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar. Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final, dando todo apoio", começou a assessoria.
A equipe de Iza esclareceu também que ele e a ex-namorada pouco se viram por conta das agendas corridas nos últimos meses. Por isso, esse encontro mais frequente próximo do nascimento da bebê já estava previsto pelos dois, antes mesmo do término. "Agora que Iza entra no oitavo mês da gravidez, é hora de acompanhar os últimos exames e finalizar da forma mais tranquila possível depois de tudo que aconteceu", acrescentou.
Por fim, Iza destaca a importância do bem-estar de Nala para os dois. "A prioridade agora é a Nala. Eles serão uma família para sempre, mesmo não estando juntos. Afinal, ele é o pai da filha dela. A segurança e tranquilidade de mãe e filha são essenciais", completou.