Nesta sexta-feira (20), Ivete Sangalo subiu ao palco do "Rock in Rio" pela 19ª vez em sua carreira. A cantora, que é a artista com mais apresentações na história do festival, prometeu recentemente um show de nível internacional - e cumpriu com louvor.
Ivete cantou seus grandes hits, como "Macetando", a música mais tocada no Carnaval deste ano, "Festa", "Abalou", "Arerê" e "Cria de Ivete", levando o público ao delírio.
Desde o início, a cantora baiana mostrou que a energia do show seria contagiante. Com seu carisma inconfundível e uma presença de palco poderosa, a cantora abriu a apresentação interagindo com a plateia de forma irreverente. "Boa tarde, Rock in Rio! Posso meter um palavrão aqui? Pta que pariu!", disparou, arrancando gargalhadas e gritos dos fãs.
Ivete - que é casada com médico Daniel Cady desde 2011 - não parou por aí e, ao longo da apresentação, continuou a soltar frases espontâneas, misturando humor e autenticidade, o que é uma de suas marcas registradas. "Vocês são fda!", exclamou em outro momento, animando ainda mais o público.
Um dos momentos mais marcantes foi a participação de Liniker, cantora que é primeira artista transgênero brasileira a vencer um Grammy Latino. As duas dividiram o palco para cantar uma música inédita e, ao final da performance, se despediram com um beijo que causou euforia no público.
Ivete Sangalo reservou uma surpresa especial ao cantar seu hit "Eva". Presa em cabos, ela literalmente voou sobre o público no gramado do festival, arrancando gritos e aplausos de todos os lados.