Pedido de prisão de Gusttavo Lima: Andressa Suita quebra silêncio com trecho bíblico e fotos em família. 'Senhor o protegerá'
Publicado em 24 de setembro de 2024 07:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Andressa Suita usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o pedido de prisão do marido, que teve solicitação de habeas corpus negado
Dailymotion
Veja + após o anúncio

A mulher de Gusttavo Lima , Andressa Suita quebrou o silêncio após o marido ter a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. O passaporte e o registro de armas de foto do Embaixador foram suspensos em nova etapa da Operação Integration. Dos EUA, o sertanejo teve negado pedido de habeas corpus na ação que prendeu Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, há 20 dias.

Em seu Stories do Instagram na noite de segunda-feira (23), Andressa usou um trecho bíblico. "Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta!", iniciou a influencer.

"O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá; nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre Salmos 121: 1-8", completou a mãe de Gabriel, de 7 anos, e Samuel, de 6, com quem surgiu em fotos ao lado de Gusttavo.

Veja + após o anúncio
Gusttavo Lima foi acusado de 'dar guarita' a investigados

Assim que Deolane foi presa no último dia 4, Gusttavo Lima viu seu nome ser envolvido por conta de um avião, apreendido na ação, e negou ainda ser dono da aeronave em questão. Já na decisão da juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife (Pernambuco), o sertanejo foi acusado de "dar guarita" a José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Truta Henriques Rocha, sócios da empresa Vai de Bet.

Na ocasião, eles eram considerados foragidos, porém a decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão de conceder habeas corpus a Darwin Henrique da Silva Filho acabou estendendo-o para Rocha Neto e Aislla, além de Deolane e Solange. Já na opinião do advogado criminalista Yuri Sahione, o pedido de prisão de Gusttavo não tem fundamento por não ser o cantor servidor público.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana