Esse bebê muito fofo quase morreu com 1 mês de vida, e muito jovem se tornou um dos maiores nomes da TV. Reconhece?
Publicado em 6 de novembro de 2024 10:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Com um mês de vida, esse futuro artista quase morreu por conta de pneumonia, chegando a ser desenganado pelos médicos. Depois, alcançou o estrelato na frente da TV e nos programas de auditório
Veja + após o anúncio

Quando tinha apenas um mês e meio de vida, esse bebê muito fofo das fotos deu um grande susto na família. A criança que se tornaria um dos maiores nomes da TV, onde protagonizou momentos icônicos, foi diagnosticada com pneumonia e chegou a ser desenganado pelos médicos, conforme sua mãe relatou em várias ocasiões.

"Não passaria daquele dia", contou ela reproduzindo a fala dos profissionais Já na frente das câmeras, em 1987, outro momento tenso: perdeu a respiração ao atravessar um túnel de fogo em um de seus programas mais marcantes.

Considerado por Silvio Santos (1930-2024) como seu sucessor nos domingos, esse artista, infelizmente, nos deixou há quase cinco anos em consequências que lembram a morte de Agnaldo Rayol ocorrida essa semana. Ele deixou três filhos e viúva, que dias atrás revelou detalhe íntimo de sua vida.

Veja + após o anúncio
Gugu, 5 anos após morte trágica, ganha documentário no SBT

Sim, estamos falando de Antonio Augusto Moraes Liberato, ou simplesmente, Gugu Liberato. Para rememorar a carreira vitoriosa na TV (em 1988 desistiu de um contrato com a Globo assinado no ano anterior) e nos negócios (criou grupos como Polegar, Banana Split e Dominó), o apresentador ganha documentário em cinco capítulos na plataforma +SBT.

A produção estará disponível a partir do dia 21, data que marca os cinco anos de sua trágica morte em acidente doméstico nos EUA. Antes, no dia 20, o SBT exibe um resumo do documentário batizado de "Gugu, Toninho e Augusto". Cabe lembrar que o segundo nome presente no título era o apelido do artista em família.

5 anos sem Gugu: documentário lembra carreira versátil

De autoria de Tom Anaya, que trabalhou com Gugu em seus programas, o documentário promete reviver histórias curiosas, recordar quadros de sucesso, e mostrar o lado empreendedor de Gugu, que foi ainda radialista, cantor, ator, empresário, colunista de jornais e revistas, e artista plástico.

Veja + após o anúncio

Flávio Ricco, Leão Lobo, Homero Salles (seu melhor amigo e por quem foi dirigido no "Programa do Gugu", "Domingo Legal" e "Big Domingo" entre outros), e o filho, João Augusto, são algumas das pessoas ouvidas pela equipe.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana