Gretchen revela a Patricia Abravanel ajuda de Silvio Santos para realizar importante e simples sonho antes da fama: 'Fiz...'
Publicado em 21 de outubro de 2024 às 08:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gretchen foi convidada de Patricia Abravanel no dominical do SBT e recordou quando no começo da carreira recebeu a ajuda de Silvio Santos para realizar um importante e simples sonho
Veja + após o anúncio

Gretchen foi uma das maiores campeãs da primeira versão do programa "Qual é a Música" (1976-1991), mas antes de disputar a tradicional gincana e de ser conhecida como a "rainha do bumbum", a cantora já visitava o palco de Silvio Santos (1930-2024). E graças ao apresentador, a artista hoje com 65 anos pode realizar um sonho, mas não estamos falando de uma cirurgia plástica, procedimento que faz parte da rotina da mãe de Thammy Miranda.

Neste domingo (20), Gretchen foi ao programa de Patricia Abravanel e revelou essa história pré-fama ocorrida em 1977. "Me contaram uma história só que eu não sabia. É que você participou lá atrás do 'Show de Calouros' (1977-1992) com o meu pai e você usou o dinheiro. Me conta essa história! Quero ouvir a sua versão", pediu a apresentadora, que pode ser substituída por uma irmã em um fracassado programa do SBT.

"Então, nesse dia, nesse domingo ia ser o meu aniversário de 18 anos. O pessoal da minha escola, na época eu estudava no Objetivo, falou assim: 'Vai lá! Você sabe cantar. Vai no programa do Silvio que daí você ganha uma grana, aí a gente faz o seu aniversário'", iniciou a artista, hoje casada com Esdras Souza, com quem renovou os votos de casamento durante o Rock in Rio.

Veja + após o anúncio
Silvio Santos proporcionou virada na vida de Gretchen

Na sequência, Gretchen contou que ouviu os amigos e se inscreveu para o programa. "Sou daquela época que o Valentino (Guzzo, diretor, produtor e intérprete da Vovó Mafalda) empurrava o povo para entrar. O povo entrava meio tropeçando, mas eu não, ele não me empurrou, porque entrei direitinho. (...). Entrei, cantei uma música da Charo (cantora espanhola)", prosseguiu a ex-mulher de Chrystian, cantor sertanejo morto neste ano.

"Eu cantei mesmo, não dublei e fui classificada. Aí eu ganhei, nesse dia cheguei em casa com o prêmio, que eu tinha ganho em dinheiro e fiz o meu aniversário", completou, acrescentando que a apresentação foi vista pelo produtor Mr. Sam: "O produtor, amigo do Valentino, pediu meu endereço e foi na minha casa. Naquela noite ele já chegou com o contrato".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana