Gretchen e o marido, Esdras de Souza, continuam quebrando tudo durante sua viagem pela França. No país há mais de uma semana, a cantora, que recentemente se calou sobre a morte do ex-marido Chrystian, voltou a mostrar seu corpão em uma dancinha um tanto inusitada.
Sempre animada ao lado do marido, que foi alvo de críticas por ter feito uma harmonização íntima, Gretchen apareceu, na manhã desta quarta-feira (10), se jogando em um remix da música 'Preta', sucesso original na voz de Beto Barbosa.
Para o momento especial, ambos combinaram trajes de banho na cor verde água. Enquanto Grretchen apostou em um biquíni cintura alta, destacando seu corpão aos 65 anos, Esdras de Souza apareceu usando apenas uma sunga coladinha. Nos comentários, internautas se dividiram entre elogiar o casal e criticar o conteúdo, algo corriqueiro em suas publicações.
"O tamanho da cabeça do cara... Kkk o MegaMente", ironizou um internauta. "Ela é lindona ! Mas ele é super estranho, faz umas danças nada haver , ela é rainha ! Mas ele é estranho demais um corpão e umas perninhas", apontou outra. "Esquisitos. Parede dois bonecos", reclamou uma terceira.
"Casal que se curte assim é uma delícia de ver", escreveu ainda uma seguidora. "Amo um casal que se diverte juntos", se derreteu uma quinta fã. "Se eu chegar na idade dela assim, tô no lucro!!!", expressou mais uma. Veja o vídeo no final da matéria!
Muita gente não sabia, mas Gretchen foi casada com o cantor sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, que morreu recentemente após complicações de uma pneumonia e causaram choque séptico. Diante da perda, a cantora não se pronunciou e acabou causando polêmica na web.
Depois de muitos comentários, Gretchen se pronunciou sobre o silêncio em entrevista ao jornal Extra: "Este era o momento da esposa atual dele. Eu não ia ficar aparecendo, querendo mídia. Eu fiz o que tinha que fazer: lamentei em off, mandei meus pêsames, falei com os familiares", disse.
E Gretchen esclareceu, por fim: "As pessoas aproveitam. Eu já me acostumei, posso aparecer de várias formas, mas com morte, não gosto. Não era o momento".