Globo separa Eliana do marido, Adriano Ricco, em nova temporada de programa de sucesso. Saiba por quê
Publicado em 28 de outubro de 2024 às 07:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana não será dirigida pelo marido, Adriano Ricco, na temporada 2025 de um programa de sucesso na Globo. Entenda!
Veja + após o anúncio

Eliana e Adriano Ricconão vão trabalhar juntar, pelo menos dessa vez. Em janeiro de 2025, a apresentadora estreia a quinta temporada do "The Masked Singer Brasil", que fará uma homenagem aos 60 anos de Globo através de suas novelas, e que tinha supervisão artística do diretor, clicado há poucos dias com a filha do casal, Manuela, 7 anos.

Acontece que Adriano já está à frente de outros projetos e como as gravações do "The Masked..." foram antecipadas, ele acabou deixando a atração. De acordo com a Globo, "não foi possível conciliar" as agendas do diretor com o cronograma do "programa dos mascarados".

A informação é da colunista Monica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", nesta segunda-feira (28). Antes, porém, Eliana vai conduzir o "Vem Que Tem" e uma edição especial, em dezembro, do "The Masked...'. Um mês depois, terá programa solo no GNT (o "Casa de Verão da Eliana", onde receberá nomes como Xuxa e Fátima Bernardes), onde já comanda o "Saia Justa".

Veja + após o anúncio

Na atração, aliás, a apresentadora chegou a admitir incômodo com parte do corpo. Por sua vez, Adriano atualmente é diretor do "Altas Horas", mas já dirigiu Otaviano Costa, Faustão e Luciano Huck.

Eliana recordou criação rígida na infância

A apresentadora que deixou o SBT após quase 15 anos em meados deste ano recordou em uma entrevista a educação rígida que recebeu na infância, afastando julgamento dos pais, e dizendo que não repete o método com os filhos (também é mãe de Arthur, de 13).

"Lógico eu tomei uns tapas da minha mãe - hoje em dia eu não faço isso com os meus filhos, lógico -mas eu vivi esse esse preconceito por ser uma criança mais simples, vivendo com crianças mais abastadas", afirmou a artista revelada em um comercial de TV icônico dos anos 1980.

Veja + após o anúncio

"Se a gente tivesse essa consciência lá atrás, eu tenho certeza que minha mãe teria me ouvido mais, que meu pai (cuja herança a filha famosa abriu mão) não teria brigado tanto, eu não teria tomado os tapas ou as cintadas que, às vezes, eu tomava. Eu e a maioria das crianças. Não estou falando só de mim e também não julgo e não culpo meus pais por isso, porque foi a educação que eles tiveram", frisou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana