A novela "Garota do Momento" estreou na TV Globo e rapidamente conquistou o público, que elogiou tanto o enredo criativo quanto o talento dos atores nas redes sociais. O elenco está dando um verdadeiro show de interpretação, e um detalhe curioso promete tornar a trama ainda mais especial para os fãs de longa data da emissora...
Alguns telespectadores notaram uma coincidência fofa e simbólica na novela: o primeiro protagonista de "Malhação", Danton Mello , interpreta Raimundo, pai de Beto, personagem de Pedro Novaes - que, por sua vez, foi o último mocinho da novela teen! Terá sido intencional? Para deixar tudo ainda mais nostálgico, Danton - que já foi um bebê bochechudo - aparece de suspensório, exatamente como seu personagem usava na novela em 1995. Awn!
Primeiro e último 'mocinhos' de 'Malhação' interagem em 'Garota do Momento'
Na trama de "Garota do Momento", Raimundo e Beto são pai e filho com visões de mundo bem diferentes. Depois de ser abandonado pela esposa, Lígia (Palomma Duarte), Raimundo, dono de uma das maiores agências de publicidade do país, cria Beto e seus irmãos, Ronaldo (João Vitor Silva) e Celeste (Débora Ozório), com a ajuda da governanta Vera (Tatiana Tiburcio) e do motorista Sebastião (Cridemar Aquino).
Beto é jornalista e repórter fotográfico, e vive em conflito com o pai e o irmão Ronaldo sobre os rumos da agência de publicidade. A única coisa que Raimundo aprova em Beto é o namoro dele com Bia (Maisa), filha de seu maior cliente, Juliano (Fábio Assunção). O problema é que Beto não é apaixonado por Bia e quer terminar o relacionamento, desejo que se intensifica ao conhecer Beatriz (Duda Santos).
Lembrando da trajetória de Danton em Malhação, ele interpretava Héricles, um rapaz tímido do interior que chega ao Rio de Janeiro para estudar e começa a trabalhar na Academia Malhação, ponto de encontro dos jovens. Lá, ele se apaixona por Isabella (Juliana Martins), uma bailarina, mas enfrenta a resistência de Romão (Luigi Baricelli), o ciumento namorado dela, além do interesse de Juli (Carolina Dieckmann), uma garota manipuladora que adora criar conflitos.
Malhação foi um marco na televisão, indo ao ar de 1995 até 2020, com 27 temporadas. Na última temporada, Pedro Novaes interpretou Joaquim, um idealista estudante de Direito que trabalha como voluntário em um escritório modelo na faculdade. Tudo é cíclico, não é mesmo?