Viúva de Gugu, Rose Miriam toma importante decisão envolvendo fortuna do apresentador após filhos entrarem em acordo
Publicado em 29 de agosto de 2024 14:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam tomou uma importante decisão quase cinco anos após a morte do apresentador
Veja + após o anúncio

Quase cinco anos após a morte de Gugu Liberato (1959-2019), a viúva e mãe de seus três filhos, Rose Miriam, tomou uma importante decisão em relação ao espólio bilionário do apresentador. Isso ocorre praticamente ao mesmo tempo em que João Augusto, Marina e Sofia chegaram a um acordo envolvendo o testamento do pai depois de um racha na família.

Além disso e há mais de um ano, o comerciante Ricardo Rocha tenta provar ser filho mais velho de Gugu e, dessa forma, ter direito à sua parte. Convém lembrar que Rocha já colocou em dúvida a paternidade do apresentador em relação a João, Marina e Sofia. E que os três filhos de Rose ficaram em campos opostos sobre a inclusão da mãe na partilha.

Fortuna de Gugu já tem inventário executado

E nesta quinta-feira (29), um novo capítulo na disputa pelo patrimônio de Gugu foi escrito: neste mês, Rose Miriam resolveu que não quer mais provar sua união estável com o apresentador, a quem conheceu durante o programa "Viva a Noite" (SBT, 1982/1992). A informação é do colunista Leo Dias.

Veja + após o anúncio

A mãe de João, Marina e Sofia ainda decidiu ter aberto mão do espólio de Gugu. Logo em seguida e com as brigas encerradas, houve enfim a execução do inventário no último dia 16. Rose e Gugu namoraram na época daquela atração, retomaram o namoro nos anos 1990, e em 2001, novamente se uniram.

Fortuna de Gugu: espólio não traz nome das filhas do apresentador

Chama atenção que o documento ao qual o colunista teve acesso não traz os nomes das filhas gêmeas do apresentador. Apenas da irmã, filho e dos cinco sobrinhos.

"O ESPÓLIO DE ANTONIO AUGUSTO MORAES LIBERATO, representado por sua Inventariante Aparecida de Fatima Liberato Caetano, João Augusto Di Matteo Liberato, André Luiz Gutierrez Liberato, Amanda Regina Gutierrez Liberato, Alexandre Augusto Gutierrez Liberato, Alice Liberato Caetano e Rodrigo Augusto Liberato Caetano, por seus advogados que esta subscrevem, nos autos da AÇÃO de RECONHECIMENTO DE UNIÃO ESTAVEL C.c. PEDIDO LIMINAR de ALIMENTOS PROVISIONAIS movida por ROSE MIRIAM SOUZA DI MATTEO, vem, à presença de V.Exa., se manifesta (...) A Autora RENUNCIOU aos direitos que se fundam a presente ação", diz o documento.

Veja + após o anúncio

Dessa forma, os três filhos do apresentador terão direito a 25% da herança do pai, enquanto cada sobrinho, 5%. Ao morrer em acidente doméstico, Gugu era contratado da Record, mas informações extraoficiais indicaram uma negociação de retorno ao SBT, de onde saiu em 2009.

Gugu entrou na televisão após enviar várias sugestões para os programas de Silvio Santos (190-2024). Em 1988, os dois passaram a dividir a maratona dominical do homem do Baú.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana