Após polêmica com Karoline Lima, Éder Militão posa com a filha na final da Champions League e gera revolta: 'Usando a imagem'
Publicado em 1 de junho de 2024 23:31
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O jogador Éder Militão comemorou a final da Champions League juntinho da filha Cecília e causou polêmica na web com acusações de que estaria usando a herdeira. Entenda!
Veja + após o anúncio

Neste sábado (01), Éder Militão se consagrou campeão da Champions League junto do Real Madrid, dias após polêmicas com Karoline Lima envolvendo a relação com a filha Cecília e vários prints expostos acusando o jogador de gastar mais dinheiro com looks do que com a herdeira.

Acontece que, depois de muita discussão se a filha iria ou não acompanhar o jogador neste momento especial, assunto levantado por ele durante uma entrevista na semana passada, Cecília esteve presente na final da Champions e participou da comemoração ao lado de Éder.

Junto da filha, o jogador de futebol celebrou o título e até deu entrevistas com a criança de 1 aninho. O conteúdo, claro, viralizou nas redes sociais e o ex-namorado de Karoline Lima foi duramente criticado pela exposição da filha, uma vez que acusou a influenciadora do mesmo.

Veja + após o anúncio

"Não era ele que não queria expor a filha? Ata", detonou uma internauta no perfil do Instagram Segue a Cami. "Expondo a filha que ele quer processar a mãe por expor", julgou outra. "PAI EAD - só aparece em provas presenciais", ironizou uma terceira. "Usando a imagem da queen pra tentar ser descancelado", debochou mais uma.

Veja as fotos do momento na galeria!

Éder Militão quer proibir Karoline Lima de citar seu nome publicamente

Duramente exposto por Karoline Lima nos últimos dias, Éder Militão entrou com um segundo processo contra a ex-namorada. Segundo informações do perfil Gossip do Dia, o jogador quer proibir a influenciadora de citar seu nome publicamente, pois o ato pode prejudicá-lo:

Veja + após o anúncio

"[...] As atitudes da ré [Karoline] são absolutamente desprovidas de verdade, com intuito único e exclusivo de expor o autor e desprestigiá-lo como pai e como homem. [...] Além de expor gravemente a imagem da filha, ainda narra episódios e cria histórias absolutamente infundadas no que tange ao autor, pretendendo humilhá-lo publicamente, maculando sua honra e imagem perante terceiros, descrevendo-o como homem sem caráter, que teria abandonado abruptamente a família e evidentemente causando danos reflexos à filha", declarou a defesa de Éder Militão.

O jogador de futebol ainda solicita que Karoline Lima seja proibida de expor a filha na web: "A figura pública, até então, era o autor, jogador de futebol renomado e de grande time, Real Madrid, mas a fama da menor vem exclusivamente pela exposição que sua genitora faz diariamente", diz a defesa no processo.

Por fim, os advogados do atleta estão solicitando uma retratação pública de Karoline Lima e que a famosa delete os conteúdos falando sobre ele. Caso descumpra as regras solicitadas acima, ela poderá pagar uma multa de R$ 2 mil por dia. Até o momento, a Justiça ainda não avaliou o caso.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana