Moysés Bezerra Macedo, mais conhecido como Mike, um dos filhos do bilionário Edir Macedo, proprietário da Record - que atualmente exibe o reality "A Fazenda 16" - movimentou as redes sociais ao compartilhar uma série de fotos e vídeos sensuais. O herdeiro de um dos maiores impérios midiáticos do Brasil deixou seus seguidores empolgados com postagens ousadas, que rapidamente viralizaram.
Entre as postagens que chamaram atenção, estavam fotos sem camisa, vídeos apenas de cueca e registros durante o banho. Em poucas horas, o perfil de Mike no Instagram - rede social onde acumula pouco mais de 27 mil seguidores - foi inundado por comentários, em sua maioria vindos de homens. O fato gerou grande repercussão, principalmente pela interação de Mike com um dos usuários.
Um seguidor, em tom de brincadeira, perguntou: "A gente pode fazer uma oração antes?", ao que Mike respondeu: "Ajoelha então". A resposta foi encarada por muitos como um flerte, aumentando ainda mais os burburinhos na web.
O nome de Moysés já esteve envolvido em polêmicas sobre sua orientação sexual. Em 2013, o site "Fuxico Gospel" divulgou uma notícia afirmando que o filho de Edir Macedo seria gay.
"Brasileiros que moram nos Estados Unidos, afirmam categoricamente que Moyses Macedo é Homossexual. Segundo informações ele é muito conhecido em Manhatham; distrito de Nova York, e que lá, todos sabem sobre sua homossexualidade", dizia a publicação.
A notícia causou grande repercussão, especialmente por envolver o herdeiro do líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono do Grupo Record. Na época, Moysés negou os rumores.