Justiça veta presença do filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa em tribunal após menino 'mostrar fragilidade', diz colunista
Atualizado em 16 de julho de 2024 às 13:55
Publicado em 16 de julho de 2024 às 13:50
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Em fevereiro deste ano, Alexandre Correa indicou o filho como testemunha de defesa no caso de violência doméstica contra Ana Hickmann.
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann e Alexandre Correa devem se enfrentar no dia 12 de setembro no processo sobre a violência doméstica que a apresentadora afirma ter sofrido. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, uma audiência virtual de instrução e julgamento está marcada. O caso, no entanto, sofreu uma reviravolta relacionada a Alexandre Júnior, filho do ex-casal, de 10 anos.

Como já havia sido noticiado em fevereiro deste ano, Alexandre indicou o filho como testemunha de defesa e o menor poderia prestar um depoimento especial. O menino estava em casa naquele 11 de novembro de 2023 e presenciou o início da confusão entre os pais. Ana, no entanto, afirma que o herdeiro não estava mais no recinto no momento em que o empresário pressionou o braço dela contra uma porta.

Segundo Fábia, a criança foi submetida a algumas entrevistas iniciais, mas o estágio emocional fez com que a possibilidade de ele comparecer ao tribunal fosse descartada. O comportamento de Alezinho foi apontado como "frágil" e ele teria apresentado dificuldade de se acalmar e relaxar.

Veja + após o anúncio

FILHO DE ANA HICKMANN TERIA DITO QUE 'NÃO SABE QUEM DEFENDER', DIZ COLUNISTA

Os estudos foram interrompidos quando as técnicas perceberam um princípio de crise de ansiedade no menino. Ainda segundo Fábia, a criança teria falado que preferia não tocar no assunto e chegou a abordar sobre a necessidade de defender um dos pais, mas não disse saber quem.

Por conta do estado emocional delicado, o Ministério Público definiu que o jovem não vai prestar depoimento e concluiu que submetê-lo a esta situação seria uma nova forma de violência contra ele.

Em contato com o Purepeople, a assessoria de imprensa de Ana preferiu não comentar as informações e afirmou que o processo corre em segredo de Justiça.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana