Acusado por Ana Hickmann de agressão, Alexandre Correa causou mais uma polêmica. Candidato a vereador por São Paulo, o candidato do Avante usou suas redes sociais para lamentar a violência contra os homens, afirmando que irá lutar contra isso em caso de vitória. "Violência não tem gênero", afirmou o empresário dias após reagir mal à festa de noivado de Ana e Edu Guedes.
Desde a separação conturbada em novembro de 2023, Alexandre e a ex-mulher trocam várias acusações. E nesta quarta-feira (18), o candidato revoltou internautas com seu projeto. "Infelizmente, muitos homens que sofrem violência não denunciam, seja por medo, vergonha ou falta de apoio", iniciou o ex-marido de Ana, horas após a apresentadora revelar a primeira foto com Edu.
"Muitos não conseguem registrar sequer um boletim de ocorrência nas delegacias, o que gera um problema grave - um crime sem estatísticas, mas que todos sabem que existe. Precisamos de políticas públicas que garantam o acolhimento e a proteção de todos, sem distinção", frisou o pai de Alezinho, destaque na web pela reação envolvendo o noivado da mãe.
A fala do empresário incomodou (e muito!) os internautas, que logo lembraram a grave acusação que cai sobre ele. "Violência contra homem? Você agrediu sua ex esposa. Toma vergonha, Alexandre", não aguentou um. "O mais triste é ver outra mulher contra uma mulher. Passando pano para macho esc****", prosseguiu o mesmo usuário do Instagram.
"O cara é ridículo e ainda tem discípulos", acrescentou uma segunda. Mas teve quem defendesse Alexandre e torcesse por sua eleição no próximo dia 6 de outubro. Na capital paulista, o Avante apoia o atual prefeito, Ricardo Nunes, líder na pesquisa Quaest divulgada neste dia.
Ele manteve os 24% da rodada da semana passada e segue embolado com Guilherme Boulos (23%). Pablo Marçal e José Luiz Datena tomaram caminhos opostos após o jornalista acertar uma cadeirada no ex-coach. Marçal caiu três pontos (passou a 20%) e Datena ganhou dois (está com 10%).