Faz tempo! Conta bilionária e oculta de Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann, teria sido aberta em 2020, revela colunista
Publicado em 5 de junho de 2024 13:51
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Novos documentos mostram que Alexandre Correa realmente estava envolvido em conta secreta aberta na Inglaterra. Entenda!
Veja + após o anúncio

No último mês, foi divulgado que Alexandre Correa estava sendo investigado por possível falsificação e desvio de dinheiro da ex-esposa, Ana Hickmann . Na época, a Folha de S. Paulo revelou que a polícia estava observando as movimentações financeiras relacionadas a uma conta no exterior. Na ocasião, Alexandre Correa chegou a chamar Ana Hickmann de 'retardada mental' e negou qualquer conhecimento sobre a conta. Porém, nesta quarta (05), o colunista Leo Dias divulgou documentos que provam o contrário.

Conta de Alexandre Correa foi aberta em 2020

O portal Leo Dias teve acesso a documentos que mostram que Alexandre Correa e Claudia Helena (ex-amiga e assistente de Ana Hickmann) criaram contas no banco Barclays Bank, que fica em Londres, no dia 5 de novembro de 2020. Na época, Alexandre e Hickmann ainda eram casados.

O documento divulgado por Leo Dias revela justamente a abertura das contas e mostra ainda as assinaturas de Alexandre Correa e Claudia Helena. Veja:

Veja + após o anúncio

Quantia milionária

De acordo com a Folha, as contas de Alexandre Correa e Claudia Helena teriam recebido depósitos de quase R$ 950 milhões. Ana Hickmann já havia conseguido comprovar - através de perícia particular - que Claudia foi responsável por falsificar 48 assinaturas para obter empréstimos. Agora, os documentos revelados por Leo Dias comprovam que Alexandre também sabia da fraude, já que também assinou.

Ainda segundo a Folha, é o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) quem investiga as movimentações financeiras. "O caso é investigado por inquérito policial na 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas do DEIC. O conteúdo dos documentos apresentados é analisado e a autoridade policial aguarda a chegada de outros laudos periciais já requisitados para conclusão do caso", revelou reportagem publicada no final de maio.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana