'Era muito difícil ser...': por que Emma Watson quase largou a franquia bilionária de 'Harry Potter'?
Publicado em 23 de outubro de 2024 14:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Emma Watson, a Hermione de 'Harry Potter', por muito pouco não largou no meio a franquia bilionária do bruxinho. 'Muito difícil...', admitiu a atriz francesa
Veja + após o anúncio

Hoje aos 34 anos, Emma Watson despontou para a fama em 2001 no primeiro filme da franquia "Harry Potter" dando vida a Hermione, melhor amiga do protagonista (Daniel Radcliffe) e de Rony (Rupert Grint). Passados 23 anos e já eleita a artista mais sexy do cinema, a atriz francesa já revelou o motivo de estar longe dos sets há meia década.

E contou ainda que por pouco não foi substituída ao longo da saga encerrada em 2011. Você sabia disso? Emma admitiu ter passado por uma crise existencial quando chegou à adolescência. "Achei uma passagem no meu diário que era meio... Eu conseguia ver que eu estava me sentindo sozinha, em alguns momentos. Eu acho que estava assustada", afirmou em documentário sobre os 20 anos do primeiro filho do bruxinho de Hogwarts.

Emma Watson quase saiu de 'Harry Potter'? 'Não estava feliz'

A fala de Emma foi reforçada por Tom Felton, o Draco Malfoy de "Harry Potter" no mesmo documentário. "O Daniel e o Rupert tinham um ao outro. Eu tinha meus amigos, enquanto a Emma, que além de ser mais nova, estava sozinha e só tinha a si mesma", analisou o ator. Passados dois anos, a intérprete da Hermione retornou ao tema e foi bem enfática ao falar do incômodo que sentia.

Veja + após o anúncio

"Não estava muito feliz, se é para ser sincera. Acho me sentia um pouco presa. Acho que uma das coisas que mais me incomodava era ter que sair de casa e vender esse produto do qual eu não tinha muito controle sobre. Estar na frente de um filme e ter todos os jornalistas me perguntando: 'Como isso se alinha com o seu ponto de vista?'", recordou ela, homenageada com estátua de cera.

Protagonista da versão de 2017 do clássico "A Bela e a Fera" e cada vez mais engajada em causas feministas, Emma lamentou não poder influenciar na construção de Hermione. "Era muito difícil ser a representante de algo com o qual eu não tive nenhuma participação no processo de criação", completou ao jornal "Financial Times".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana