A prisão de P. Diddy completa duas semanas e novos detalhes sobre a vida e as "festinhas" promovida pelo rapper estão vindo a tona a cada dia. O magnata é acusado de pelo menos nove crimes - incluindo um estupro que teria ocorrido em 2001. Agora, circula a informação que os processos aos quais P. Diddy vai responder foram citados no álbum "The Death of Slim Shady" ("A Morte de Slim Shady"), de Eminem, lançado a 12 de julho.
Em uma das músicas, P. Diddy é citado por Eminem. Em outras, se entende como uma menção ao rapper e seus supostos crimes, o que Justin Bieber já pode ter feito. "Sou como um estuprador/Tenho um monte de B.O.s /Espera, ele soletrou mesmo rapper só que sem um p? (Aham) / Descanse em paz, Biggie /E Pac, vocês dois deveriam estar vivos", diz trecho.
No inglês, a parte "and leave out a P, did he?" soa de forma parecida a "P. Diddy". E não é só isso. Uma segunda música tem uma nada mensagem subliminar. "Horrível e traiçoeiro como eu, ou cuspindo tão maldoso?/ O próximo idiota que me perguntar vai apanhar mais do que o Diddy fez com...", dispara Eminem.
Essa parte parece citar o caso envolvendo P. Diddy e a cantora Cassie, por quem foi acusado de estupro em 2018.
Com duas semanas de prisão, P. Diddy, 54 anos e cujo nome artístico tem ligação surpreendente com um brasileiro, passou por uma importante mudança no estado de saúde mental, segundo seu advogado.
Se antes estava em "vigilância de suicídio" agora se encontra "focado e muito forte. Se concentrando em sua defesa e se preparando para seu julgamento". Isso graças a visita de um familiar não revelado.
P. Diddy está em um presídio conhecido como "inferno na Terra", por conta de mortes já registradas no local e pela escassez de funcionários. Por outro lado, as refeições no local incluem até pizza de queijo.