Eliana, nova contratada da Globo onde irá apresentar dois programas semanais, e Mara Maravilha foram descobertas por Silvio Santos, comandaram programas infantis no SBT e foram colegas de emissora entre 1991 e 1994, quando a baiana deixou o canal paulista. Nos nos 2000, as duas apresentadoras pertenceram ao casting da Record, mas no ano passado, Mara se mostrou incomodada com o encontro de Eliana, Xuxa e Angélica no "Criança Esperança".
Quase um ano depois e no começo desta segunda-feira (1º), Mara reagiu à contratação de Eliana pela emissora líder compartilhando fotos com a colega de profissão. "Eli, o caminho de Deus é perfeito e tudo coopera para quem está em Cristo Jesus. Bençãos, proteção, prosperidade enfim, tudo de Deus para você em nome do Senhor. Obrigada pelos conselhos, a nossa amizade vai além da mídia, e você já me provou isso! De Eli para Eli", escreveu a apresentadora nascida Eliemary Silva da Silveira e envolta em recentes polêmicas com Xuxa Meneghel.
Acontece que um seguidora cutucou Eliana ao defender Mara e a própria baiana curtiu o comentário. "Pior que Eliana nem se quer curte e comenta, Mara você não precisa disso de estar forçando algo, se valorize, você é gigante", disparou a fã da artista, que já conduziu o "Show Maravilha" e a "TV Powww", além de ter sido jurada do "Show de Calouros".
Assim como Mara, Ivete Sangalo também reagiu à contratação de Eliana, sua substituta em 2025 no "The Masked Singer Brasil". A cantora baiana compartilhou uma foto com a artista e mostrou sua torcida pela nova fase da loira, assim como ela ex-namorada de Luciano Huck.
"Eliana, querida. Eu sei o quanto esse momento seu é de merecimento e de reconhecimento do seu enorme talento e da sua linda caminhada na TV. E eu como fã que sou, estarei aqui aplaudindo e vendo você brilhar muito. Todo sucesso e sorte para você, pois merece demais! Um cheiro", afirmou Ivete, que deixou a Globo esse ano assim como outros famosos.