O drama de Deolane Bezerrasegue a todo vapor nas redes sociais! Nesta sexta-feira (6), Dayanne, irmã da influenciadora que chegou a discutir com Felipe Neto para defender a familiar, usou o Instagram para atualizar a situação da loira e de sua mãe, Solange Bezerra. A morena rebateu alguns rumores e pediu para que a mídia pare de espalhar desinformação, já que a ex-'A Fazenda' está acompanhando o próprio caso pela TV... Isso mesmo, a 'doutora' tem a chance de assistir à telinha enquanto está presa.
Dayanne postou nos stories um recado aos seguidores e à mídia, de forma geral. Ela negou que o habeas corpus de Deolane tenha sido aprovado, como muito foi divulgado por alguns portais. "Meu povo, o habeas corpus da minha irmã e da minha mãe não foi julgado pelo conflito de competência que houve no tribunal, e precisou ser redistribuído para o juíz competente para poder fazer o julgamento desse habeas!", começou ela.
Vale explicar que a situação ocorre quando dois ou mais juízes se declaram competentes ou incompetentes para julgar um processo ou quando juízes discordam quanto à reunião ou separação de processos. Sendo assim, todo o momento foi postergado, tal como o advogado da loira já tinha explicado anteriormente.
"Peço encarecidamente que parem de divulgar notícias falsas, que isso tudo atrapalha o andamento do processo, e a Deolane está assistindo televisão e acaba se confundindo com o que realmente está ocorrendo", concluiu Dayanne. No Instagram, internautas reagiram à declaração. "Se a pessoa tem 'CERTEZA' da sua inocência, pq iria se confundir???? Não faz sentido", escreveu uma pessoa na plataforma. "Uai gente, TV até na cadeia? Nunca vi isso", criticou mais alguém. Ah, os privilégios...
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa no dia 4 de setembro, em Recife, em uma operação policial contra uma quadrilha suspeita de movimentar cerca de R$ 3 bilhões num esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar. Solange Bezerra, a mãe de Deolane, também foi detida e acabou passando mal.
No mesmo dia, a viúva de MC Kevin chegou à Colônia Penal Feminina, que fica no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da capital pernambucana. Ao todo, são cumpridos 19 mandados de prisão, 24 de busca e apreensão e medidas cautelares, como sequestro de bens, incluindo carros de luxo, imóveis, embarcações e aeronaves na capital de Pernambuco, em Campina Grande (Paraíba), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR), e Goiânia (GO).