Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, seguem presas em Pernambuco sob acusação de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Do lado de fora, é Dayanne, irmã da influenciadora, quem está defendendo a honra das familiares! Nesta quinta (5), a advogada comprou briga com Felipe Neto, após se sentir incomodada com uma afirmação que ele fez nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ela mostrou que o chamou no privado e afirmou que vai processá-lo!
Anteriormente, Felipe havia escrito: "A prisão da Deolane não tem nada a ver com ela ter apenas divulgado a empresa Esportes da Sorte. Se fosse, também teriam sido presos: Virgínia, Leo Santana, Carlinhos Maia, Michel Teló, Antônio Tabet, Bebeto, Nobru, Davi... a lista é gigantesca. Nenhum deles foi indiciado em absolutamente nada".
Um perfil do Instagram repercutiu as palavras do influencer e Dayanne fez questão se manifestar, o chamando para o 'fight'! "Você teve acesso aos autos do processo? Você sabe porque estão pedindo a preventiva da Deolane? Você é advogado? Pra mim você é um bosta que divulga casa de aposta também e quer ganhar engajamento em cima da minha irmã!", comentou ela.
"Vem quente seu comédia que eu estou fervendo! Sou advogada e tive acesso ao processo, o que estão fazendo com minha irmã e minha mãe é uma medida desproporcional, por elas serem primárias e pelo ato ilícito que elas estão sendo acusadas! Cala a boca", acrescentou a morena, que mais tarde mostrou uma DM que mandou para o YouTuber: "Chamei no privado. Me responde, amor, segura o processo também 'kirido'".
"Não vou comentar em todos os sites, mas faço a mesma pergunta que você. Cadê todos os influenciadores que divulgam a mesma empresa?", continuou a parente de Deolane. Mais tarde, Neto também usou a plataforma para se pronunciar: "Galera, não tenho tempo pra gente louca. Não critiquei a Deolane em publicação alguma, inclusive falei que é preciso esperar o andamento do processo para entender a acusação. Estou fora de maluquice". Eita que essa história está rendendo!