Virgínia Fonseca e Zé Felipe deixaram a maternidade com o filho caçula, Zé Felipe, no começo desta tarde de quarta-feira (11), três dias após o nascimento do bebê - veja aqui vídeo emocionante do nascimento. Após relatar virose e reação alérgica e passar por um procedimento por conta de dores pós-parto, a influencer optou por usar uma máscara cirúrgica na hora de ir para a mansão da família.
Porém, nem o cantor e nem a criança, irmão de Maria Flor e Maria Alice, usaram o acessório de proteção. Ao deixarem o local, Virgínia - que surpreende na comparação das fotos de antes e depois - e Zé Felipe foram ainda tietados por fãs, que fizeram fotos do casal com o terceiro filho, José Leonardo, uma homenagem ao avô paterno, nascido Emival Eterno da Costa, o Leonardo.
Criticada por "fazer do hospital um hotel", Virgínia não quebrou uma tradição. O filho usou um look vermelho para ir embora da maternidade. O mesmo já havia ocorrido com Maria Alice (em 2021) e Maria Flor (em 2022). Aliás, além da youtuber outras famosas também elegeram essa cor ao saírem do hospital com seus filhos.
Esse foi o caso, por exemplo, de Sthefany Brito, que se tornou mamãe pela segunda vez na segunda-feira (9). ao dar à luz Vicenzo, irmão de Antonio Enrico (de quase 4 anos). E há sim uma explicação. O vermelho faz referência à saúde, proteção e felicidade, além de emanar boas energias ao recém-nascido e protegê-lo da inveja.
Ao engravidar de Maria Alice em 2020, Virgínia havia a pouco passado por uma lipo LAD. E no parto do terceiro filho, a influencer contou com dois cirurgiões plásticos. Eles explicaram que estavam ali para auxiliarem a fechar a cicatriz da cesárea.
"Não existe nenhuma cirurgia plástica que pode ser feita. O momento de um parto é o momento em que a prioridade é o neném, óbvio, e a saúde da mãe, então, a saúde dessas duas pessoas precisa estar em foco", reforçou uma das cirurgiães Mariana Genelhu.