'Choque, perdi 12kg': ex de Davi Brito, Mani Rego cai no choro e revela forte decepção após se separar do campeão do 'BBB 24'
Publicado em 1 de setembro de 2024 16:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mani Rego deu sua primeira entrevista e afirmou ter tido uma forte decepção com Davi Brito. Segundo ela, foi o ex-motorista quem colocou ponto final na relação após o reality chegar ao fim: 'Em choque, perdi 12kg'
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Ex de Davi Brito , campeão do "BBB 24", Mani Rego concedeu a primeira entrevista após a separação conturbada do agora milionário e antes motorista de aplicativo. O fim da relação aconteceu por decisão do baiano assim que deixou o reality da Globo com o prêmio milionário. "Ele terminou a relação comigo (...). Entrei em choque (...) Perdi 12kg", afirmou a empreendedora.

Passados quase cinco meses e depois de ignorar e ser ignorado por Mani, Davi se envolveu em mais uma polêmica e foi acusado de mentir em relação a compra de um carro de luxo e revelou uma fortuna bem maior. Ao "Domingo Record" deste final de semana, a ex-de Davi contou que não retornou para a casa onde morava com ele porque os vizinhos passaram a lhe pedir dinheiro.

Ex de Davi foi atacada após separação: 'Duro escutar'

Com isso, a empreendedora acusada por Davi como a responsável pela separação passou a morar com a irmã. Ao programa da Record, Mani justificou ainda sua decisão de não ter se pronunciado na época do fim da relação. "Sempre fui muito reservada. Preferi me calar e me calei, não porque estava errada em alguns momentos, mas porque estava me preservando, preservando os meus sentimentos", disse.

Veja + após o anúncio

A empreendedora relatou ter passado a sofrer ataques de anônimos por mentiras, segundo ela. "É muito duro escutar algo que você não é. Isso me machucou muito", frisou Mani, que teria previsto o fim da relação com o baiano após o reality acabar. Segundo ela, os dois moraram juntos por um ano e meio até Davi ser confinado no "BBB".

"Era uma relação de parceria. Tanto ele me ajudava, quanto eu ajudava. Não era movida por bens financeiros. Era simplesmente por amor. Me sentia amada, acolhida quando estava com ele", destacou ela, negando a assinatura de um contrato de publicidade sem o aval de Davi.

'Ainda conseguia ver amor no olhar do Davi'

Depois, Davi só rotulou a relação como um "se conhecendo melhor", o que abalou Mani. "Foi muito duro ouvir tudo aquilo. Querendo descontruir tudo que a gente viveu em tão pouco tempo. Foi muito duro ouvir aquelas palavras dele. Acho que deixei de fazer parte dos planos dele. Até pouco tempo, ainda conseguia ver amor no olhar. Depois, não conseguia ver nada", prosseguiu afastando a hipótese de ter ficado com uma parte do prêmio.

Veja + após o anúncio

"Queria só estar perto (do Davi), independentemente se ganhou ou não. Tudo foi muito difícil. Entrei em estado de choque (...). Emagreci muito, quase 12 kg com tudo isso", concluiu.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana