Corpo caído na mata e ferimento na cabeça: morte de ex-satanista Daniel Mastral é registrada como suicídio. Aos detalhes!
Publicado em 5 de agosto de 2024 17:19
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ex-satanista, Marcelo Agostinho Ferreira, conhecido como Daniel Mastral, ficou famoso pelo livro 'Filho do Fogo' e foi encontrado morto, aos 57 anos, em São Paulo
Dailymotion
Veja + após o anúncio

[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso se identifique, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]

Marcelo Agostinho Ferreira, conhecido como Daniel Mastral, foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na noite deste último domingo (04).

O corpo do ex-escritor, de 57 anos, estava caído em uma área de mata e apresentava um ferimento na cabeça, é o que afirma a Polícia Civil. Os investigadores afirmam que moradores da região ouviram um "estampido", ou seja, um som forte tipo explosão. Com isso, o local foi preservado e o caso foi registrado como suicídio.

Veja + após o anúncio
Quem foi Daniel Mastral?

Daniel Mastral ficou famoso pelo livro "Filho do Fogo" e se denominava como um ex-satanista. Conhecido nas redes sociais, ele tinha mais de 780 mil seguidores e também se afirmava teólogo.

Em fevereiro deste ano, o ex-escritor disse ter abandonado o satanismo porque o instruíram a fazer sacrifício humano. Daniel declarou não ter "sangue frio" e "nem coragem" para concluir o objetivo. Caso conseguisse, ele aumentaria o grau de poder e hierarquia na seita pagã.

"Eu já tinha ouvido falar disso, mas eu nunca tinha visto. Eu nunca tinha presenciado, assim, ao vivo. Eu sou incapaz de matar um bicho, um animal, um passarinho. E eu ia ter que matar uma criança", disse ao canal "Na Real", de Bruno Di Simone, no YouTube.

Veja + após o anúncio

Mas ele só abandonou o satanismo de vez após experimentar algo nunca visto antes por ele. "Na época, eu namorava uma moça que era evangélica e eu fui visitar a igreja dela. Lá havia um grupo fazendo uma adoração genuína, verdadeira. Não era show, não era espetáculo. A adoração genuína me derrubou no chão, sabe? Eu perdi o controle, desmaiei. Eu perdi a minha consciência", disse.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana