Filho de Zezé Di Camargo rebate comentário do pai sobre herança após gravidez de Graciele Lacerda: 'Nem de brincadeira'
Publicado em 30 de julho de 2024 às 07:15
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Zezé Di Camargo declarou que os filhos teriam pedido para ele aumentar o patrimônio após a chegada do novo herdeiro.
Veja + após o anúncio

Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, utilizou as redes sociais para rebater um comentário polêmico do pai. À espera do quarto filho, o primeiro da relação com Graciele Lacerda, o cantor disse que os outros herdeiros se mostraram preocupados em ter que dividir a herança em mais uma fatia.

"A despesa aumentou. Os outros três já falaram: 'Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio porque, na hora que você for, a briga não vai ser tão grande'", disse Zezé, em entrevista à rádio Verdinha.

Igor, no entanto, garante nunca ter feito nenhum comentário do tipo. "Filhos, vírgula", iniciou o rapaz, que reforçou que não falaria isto "nem de brincadeira". "Até porque trabalho e se eu puder escolher, quero meus pais vivendo para sempre... Eu sou o financeiro dele e sou o primeiro a falar para ele aproveitar o dinheiro que conquistou duramente na vida, a curtir mais e trabalhar menos!", finalizou.

Veja + após o anúncio

IGOR CAMARGO TEVE VITÓRIA RECENTE NA JUSTIÇA CONTRA GRACIELE LACERDA

O mês foi marcado por novas reviravoltas no imbróglio do perfil fake. Segundo informações do jornal Extra, Igor e a esposa, Amabylle Eiroa, conseguiram derrubar a medida cautelar que os proibia de citar o nome de Graciele e de falar sobre o caso.

O perfil fake, que se apresentava como "Priscila Dantas", disparava comentários ácidos sobre Zilu Godoi, Amabylle e Wanessa Camargo. Graciele admite ter criado a página para se defender na web, mas diz que várias pessoas tinham acesso e que não foi ela quem escreveu os ataques.

Ainda segundo o Extra, a medida cautelar foi derrubada porque o Ministério Público entendeu que não houve crime e que a arquiteta estava apenas se defendendo de uma polêmica familiar.

Veja + após o anúncio

Igor e Amabylle fizeram um post conjunto no Instagram e, sem citar detalhes, comemoraram a vitória. Eles agradeceram o respaldo da equipe jurídica e mencionaram "publicidades midiáticas e sensacionalistas pautadas em inverdades". "Árduo caminho que trilhamos para manter a fé na honra, na verdade e na Justiça", finalizou o casal.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana