P. Diddy levou perdido de Gisele Bündchen após vários convites para festas polêmicas
Publicado em 5 de outubro de 2024 00:26
Por João Pedro de Almeida | Colaborador
Jornalista apaixonado por cultura pop e televisão. Amo ouvir e contar boas histórias.
Ex-agente de Gisele Bündchen revelou que o rapper P. Diddy tentou diversas vezes levar a supermodelo brasileira para suas polêmicas festas. Saiba os detalhes!
Veja + após o anúncio

[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a abuso sexual]

Sean "Diddy" Combs, preso desde 16 de setembro por acusações graves de estupro, agressão e tráfico sexual, ficou famoso tanto pela carreira no rap quanto pelas controversas festas, chamadas de "freak-offs". Essas celebrações, frequentadas por celebridades e profissionais do sexo, são agora alvo de investigações que revelam uma série de abusos, incluindo estupros e violência sexual contra pessoas drogadas e incapacitadas de reagir. O agravante: tudo era gravado sem consentimento, com as filmagens sendo usadas para chantagem.

Gisele Bündchen era alvo de convites insistentes

Em março deste ano, Monica Monteiro, ex-agente de Gisele Bündchen, revelou que o rapper tentava atrair a supermodelo brasileira para suas festas, mas sem sucesso: "Nossa, ele vinha convidando direto a Gisele para ir em balada depois dos desfiles. E a gente não era de balada. Ele chegava, jogava charme e falava: 'Ah, eu quero que você vá à festa tal, em tal lugar, aparece lá'. Aonde ela ia era esse rebuliço", contou Monteiro em entrevista para o F5.

Veja + após o anúncio
Ex-namorada denunciou festas de Diddy

No final de 2023, a cantora Cassie Ventura acusou Diddy de mais de uma década de coerção física e sexual, incluindo tê-la drogado e estuprado em 2018.

As acusações ganharam força quando, em maio deste ano, a CNN divulgou um vídeo de câmeras de segurança de 2016 mostrando Diddy agredindo Cassie, que na época era sua namorada. As imagens chocantes mostram o rapper arrastando-a pelos cabelos em um hotel, enquanto ela tenta desesperadamente fugir.

O vídeo reforçou as acusações de Cassie e levou Diddy a, pela primeira vez, pedir desculpas publicamente. Em suas redes sociais, o rapper afirmou estar buscando tratamento psicológico.

Veja + após o anúncio
Mais de 100 denúncias

A situação do rapper se agravou ainda mais recentemente. Segundo o DailyMail, mais de 100 pessoas planejam processar Diddy por agressão sexual, estupro e exploração sexual. O advogado Tony Buzbee, que atua no Texas, revelou em uma coletiva que algumas das vítimas incluem menores de idade, sendo uma delas abusada aos nove anos.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana