Príncipe Harry e Meghan Markle estão radiantes pelo suposto envolvimento do mais polêmico membro da Família Real com as festas de P. Diddy, rapper preso por uma série de delitos, como tráfico sexual e agressão. As informações são do tabloide RadarOnline.
Tudo começou quando a cantora Jaguar Wright, que entregou o nome de diversas celebridades supostamente envolvidas no caso, afirmou que membros da Família Real participavam das festas do rapper. "Não acho que ninguém realmente queira falar sobre o fato de que a Família Real compareceu muitas vezes às festas do Diddy. Especialmente aquele tio esquisito", disparou ela.
Apesar de não ter citado nomes, a menção ao "tio esquisito" não deixa dúvidas de que Jaguar falava de Príncipe Andrew, terceiro filho de Rainha Elizabeth II. A monarca tirou todos os títulos militares do próprio herdeiro depois que ele foi processado por abusar de uma menor de idade. A ação chegou ao fim após um acordo.
De acordo com uma fonte do RadarOnline, Harry e Meghan estão "esfregando as mãos de alegria", porque acreditam que o envolvimento de um membro da monarquia com um caso tão obscuro poderia reforçar as motivações que eles tiveram quando abandonaram a instituição.
"Harry e Meghan passaram anos sendo difamados pela Família Real e pelos fãs reais. Agora, há rumores de que o Príncipe Andrew pode estar enfrentando outro escândalo sexual, e eles estão esfregando as mãos de alegria. Isso lhes dá a sensação de que estavam justificados em deixar a instituição - e qualquer escândalo como esse, eles usam para justificar sua decisão de sair para si mesmos e para seus fãs", diz a fonte.