P. Diddy , preso há três semanas por diversas acusações de crimes sexuais, continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O rapper, que pode ter abusado até mesmo do cantor Usher na juventude, segue cercado de polêmicas e denúncias de revirar o estômago. Engana-se quem pensa que o artista se envolveu somente com famosos internacionais... O Purepeople traz uma lista de nomes brasileiros que já estiveram perto dele.
A voz do 'Funk Generation' já participou de uma das festas megalomaníacas dadas por Diddy. Vale destacar que pessoas próximas ao rapper indicaram que havia diferentes níveis de hierarquia entre os convidados e existiam áreas exclusivas onde as situações criminosas aconteciam - ou seja, nem todos os participantes tinham acesso a tal local. Portanto, o fato de Anitta ter frequentado alguma dessas celebrações não prova absolutamente nada contra a brasileira.
A web, no entanto, tratou de criar 'burburinhos' com uma live no Instagram feita em 2020, no auge da quarentena da pandemia da Covid-19. Na ocasião, Anitta conversou com Diddy, que a chamou de 'uma das maiores estrelas do mundo'. Ele também perguntou como a carioca estava passando a quarentena e afirmou: "Mal posso esperar para isso acabar e que a gente possa dançar pessoalmente". "Sim, sim, a última festa eu estava 'f*dida'", reagiu ela, ao que o rapper deu uma risada sem graça e a cortou. "Não vamos... O que acontece em uma festa do Diddy, fica na festa do Diddy", disse.
Embora a ex-agente de Gisele, Monica Monteiro, tenha afirmado que a modelo se esquivou de diversos convites para festas de P. Diddy, os dois já curtiram um evento juntos. Em abril de 2003, a loira e ele posaram para os fotógrafos no Baile de Gala do Instituto de Figurinos, patrocinado pela Gucci, no Museu Metropolitano de Arte, em Nova York. Na imagem, ambos aparecem bem próximos - o queixo do rapper está quase no ombro da brasileira - fazendo caretas e, aparentemente, se divertindo. (Veja acima na nossa galeria)
Em março de 2022, o ex-futebolista encontrou com P. Diddy em uma balada no exterior e fez questão de registrar o momento em suas redes sociais. Ele ainda deixou uma declaração para o então ídolo: "Hoje me senti como um porta-voz de todos nós! Fiz questão de dizer o tamanho do nosso carinho, admiração e amor... falei por todos os amigos que também são fãs dele assim como eu!. O homem é muito, mas muito coração! Obrigado por esse momento! Esse tem historia". Atualmente, a foto foi apagada de seu Instagram.
Neymar também já esteve bem próximo de P. Diddy. Em 2017, os dois compartilharam um momento em que puderam conversar pessoalmente e jogar basquete juntos. Na época, o rapper ainda publicou um vídeo com o jogador, o parabenizando pela vitória em uma partida contra o Real Madrid.