Até agora a Netflix só liberou 4 episódios de 'Casamento às Cegas Brasil ', mas isso foi o suficiente para que a participante Renata Giaffredo causasse muito! A participante viralizou por suas falas polêmicas, atitudes duvidosas e até mesmo escândalos fora do reality. A internet se dividiu: alguns a consideram a vilã da temporada enquanto outros estão certos de que ela é a rainha do entretenimento. De qualquer forma, o PurePeople separou uma lista com 5 atitudes de Renata que provam como como a participante é a polêmica em pessoa!
A polêmica que mais viralizou foi a 'calvofobia' de Renata. Em determinado episódio, Renata comenta que tem certeza que Patrick é calvo porque usa boné o tempo inteiro. Então, ela descobre que ele realmente é e faz o comentário polêmico: 'Eu evito calvos'. O caso viralizou e Patrick chegou até mesmo a comentar sobre a fala de Renata fora do programa.
Outro momento que viralizou foi quando a participante Marília Pinheiro contou para as mulheres qual música escolheu para cantar para Patrick. Logo depois, Renata - que ouvia a conversa - escolheu a mesma música para cantar para Alexandre. Não satisfeita, Renata ainda contou para Marília que cantou a mesma música, deixando a participante irritada.
No começo do programa, Renata estava interessada em Patrick. Porém, ele a trocou para ficar com sua amiga, Marília. É claro que Renata não ficou sozinha e logo se acertou com Alexandre, ficando noiva dele.
Alexandre foi duramente criticado por falar que uma mulher tinha 'voz de gorda'. Porém, logo depois Renata foi quem o atacou com um comentário polêmico sobre corpo. "Se ele não for quem eu idealizo, podemos ser amigos, mas relacionamento não vai ter. Se ele for gordinho demais, nunca me relacionei, seria um empecilho", revelou. O comentário causou polêmica no público e também irritou Alexandre.
Fora do reality, Renata também vive polêmica! A participante se apresentou como advogada, mas colunista afirmou que, na verdade, Renata não tem o certificado da OAB. Sendo assim, teoricamente ela não pode atuar como advogada.