A morte deSilvio Santos causou comoção nacional neste sábado (17). O Rei da televisão, que faleceu após um quadro de broncopneumonia, recebeu homenagens de diversos famosos, incluindo Eliana, que chorou ao vivo na TV Globo, e a atriz Carolina Dieckmann .
Ex-contratada da TV Globo , que parou sua programação em honra a Silvio Santos, Carolina Dieckmann se despediu com uma foto do apresentador nas redes sociais. Na legenda, porém, ela relembrou o fato de nunca ter conhecido o apresentador devido a uma proibição da Globo na época, em que detinha exclusividade sobre a atriz.
"Eu queria ter conhecido o Silvio Santos... Quando eu ganhei o troféu imprensa, era a minha chance, mas eu não tive autorização pra ir buscar... Na época eu fiquei chateada, depois entendi, mas o desejo de conhecê-lo de perto continuou aqui", desabafou Carolina Dieckmann, que comemorou o aniversário de 17 anos do filho caçula nesta semana.
"Hoje esse sonho virou impossível, morreu junto com ele, mas vai ficar guardado pra sempre em mim... Meus sentimentos aos familiares, especialmente @tiagoabravanel e aos amigos e fãs... a história da tevê brasileira jamais será contada sem ele", completou a atriz.
Assim que fez a publicação em seu feed do Instagram, que reúne uma série de fotos de biquíni, Carolina Dieckmann despertou diversos sentimentos em seus seguidores. O mais comum em todos eles foi a revolta com a TV Globo, especialmente por suas proibições já conhecidas e reveladas por outros artistas.
"Ridículo a Globo não ter permitido você buscar seu merecido prêmio das mãos dele!", escreveu um seguidor. "A globo e suas manias idiotas de proibir artistas", disparou outro. "A tua emissora L!x0 brecou teu sonho o que esperar dessa emissora?", detonou um terceiro.
"Se você sendo artista não o conheceu, imagina eu que sempre o acompanhei em seus programas de televisão desde a minha infância, como estou me sentindo nesse momento, ficam as boas risadas dele em minha mente, a sua alegria, irreverência que contagiava a todos", lamentou mais uma fã de Silvio Santos.
Veja a publicação: