Rivalidade da família de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa faz Globo tomar atitude drástica. Entenda!
Publicado em 25 de agosto de 2024 12:40
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A TV Globo tinha a intenção de realizar um especial 'Som Brasil' em homenagem à Rainha da Sofrência.
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Um novo capítulo da briga da família de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa veio à tona neste domingo (25). Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, a rusga entre as partes ajudou no cancelamento de um especial "Som Brasil" na TV Globo em homenagem à Rainha da Sofrência.

Inicialmente, a produção iria ao ar em novembro, mês em que a morte de Marília completa três anos. Segundo a publicação, o cancelamento ocorreu por conta da dificuldade na negociação do elenco que participaria do programa, entre eles, cantores sertanejos e familiares da artista.

A participação de Maiara e Maraisa foi alvo de um impasse. Enquanto a família de Marília não queria a aparição da dupla, a Globo entendia que a presença das gêmeas era essencial para o especial.

Veja + após o anúncio

Em contato com o jornal, a Globo não se aprofundou nas polêmicas e se limitou a dizer que não existe um especial para Marília previsto. O próximo "Som Brasil" será em homenagem a Djavan. Já a equipe de Maraisa e Maraisa afirmou que, por parte da dupla, não existe nenhuma briga. "Isso é algo que precisa ser perguntado à família", completou a assessoria.

AUSÊNCIA DE MAIARA E MARAISA EM TRIBUTO CAUSOU CONFLITO COM FAMÍLIA DE MARÍLIA MENDONÇA

A mãe e o irmão de Marília, Ruth e João Gustavo, não esconderam do público o descontentamento com o declínio que Maiara e Maraisa fizeram ao convite para o show em tributo à Marília, que acontece em outubro.

A dupla justificou a ausência ao tributo por não ter condições psicológicas de retornar ao local, o estádio Allianz Parque, onde elas fariam o maior show da turnê "Festival das Patroas", anunciada cerca de um mês antes da morte de Marília.

Veja + após o anúncio

No X, antigo Twitter, João disparou uma série de acusações, que internautas interpretaram que foram direcionadas para a dupla. "Que minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que minha irmã derramou pra encher bolso de pessoas. Então, esperem que vocês vão saber porque essa é minha guerra", escreveu.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana