Indo na contramão de Andressa Urach que está cada vez mais tatuada, a remoção de tattoos se tornou uma escolha comum entre celebridades de renome, como Anitta, Bárbara Evans , Angelina Jolie, Anahí e Megan Fox.
Essas estrelas, que antes exibiam tatuagens como parte de sua identidade visual, agora fazem parte de uma tendência crescente de reversão. As motivações para remover as tatuagens variam de mudanças pessoais a novas exigências profissionais.
O método mais eficiente, o laser, é amplamente utilizado para eliminar tanto tatuagens corporais quanto micropigmentações faciais, como sobrancelhas e delineados. A clínica tem atraído clientes que buscam não apenas remover marcas do passado, mas também resgatar sua autoestima, corrigindo procedimentos que não tiveram o resultado desejado.
Essas celebridades se abriram sobre ter que repensar suas tatuagens por uma variedade de razões. Meghan Fox se arrependeu e cobriu a palavra "Brian" escrita em letras elaboradas em sua pélvis em homenagem ao ex-marido Brian Austin Green, com quem foi casada de 2010 a 2021.
Já Olivia Wilde apagou uma "muito ruim" que ela fez quando tinha 13 anos, de um dragão na nádega direita. "Eu estava na cidade de Nova York e pensei que era uma ótima ideia, tinha muito significado na época, mas agora é horrível", declarou.
Uma das mais de 20 tatuagens de Hailey Bieber é uma arma de fogo no dedo médio que ela fez quando tinha 18 anos. "Eu fiquei tipo, 'É! Isso parece legal'", disse à "Elle". "Mas agora, com 24 anos, eu nunca faria isso. Acho que armas são violentas", completou.
Depois de um longo processo de remoção a laser que começou lá em 2016, Anitta finalmente conseguiu apagar a tatuagem de clave de sol que ela fez bem no comecinho da carreira, mas acabou se arrependendo anos depois.