Andressa Urach grava pornô com ex-pastora: 'Não é pecado'
Publicado em 25 de setembro de 2024 às 00:57
Por João Pedro de Almeida | Colaborador
Jornalista apaixonado por cultura pop e televisão. Amo ouvir e contar boas histórias.
Fora da Igreja, Andressa Urach tem reencontro polêmico com ex-pastora e dá o que falar. Saiba todos os detalhes!

Andressa Urach , que recentemente chamou a atenção por realizar uma bifurcação na língua, reencontrou a ex-pastora evangélica Ana Akiva. As duas se conheceram durante o concurso Miss Bumbum e, assim como Urach, Ana também passou por uma fase de intensa religiosidade, antes de se afastar do meio gospel.

Em entrevista à Quem, Ana descreveu o reencontro com Andressa Urach - que recentemente declarou ter perdoado a Igreja Universal - como algo inesperado e até mesmo divino: "Nunca imaginávamos essa pegação toda [risos]. Foi Deus, um reencontro inesperado. Somos de fé, mas hoje estamos afastadas da igreja porque não concordamos com o que acontece nos bastidores. Muitos vão criticar, dizer que é pecado. Mas não é. Não vivemos na hipocrisia, nem na mentira. Assumimos nossa bissexualidade e não tem pecado nisso", declarou Ana.

Encontro íntimo sem arrependimentos

Andressa, que tem polemizado por gravar vídeos íntimos na presença do filho, chamou a atenção de Ana Akiva desde a época do Miss Bumbum, mas a relação só se concretizou agora, a pedido dos fãs que acompanham o trabalho das duas na produção de conteúdo adulto.

"O tesão falou mais alto. Não teve atuação, nem nada. Eu já tinha dado em cima da Andressa na época do Miss Bumbum. Mas ela namorava, então não rolou. Agora chegou a hora. É uma cena histórica, fizemos com vontade e a pedido dos fãs. Ela tem pegada, é melhor que muito homem [risos].", brincou Ana.

Faturamento expressivo e liberdade

Eleita a 'Influencer +18 – Polêmica do Ano', Akiva revelou que o conteúdo explícito que produz tem lhe rendido altos valores, chegando a faturar cerca de R$ 80 mil por mês, e ressaltou que, para ela, não há pecado em explorar a sexualidade e mostrar sua intimidade de forma pública: "Não é pecado. O sexo é natural, faz parte da nossa vida. E mostrar a nossa intimidade também não é pecado. Me libertei disso, hoje me permito viver do jeito que quero, sem arrependimentos e com muita safadeza [risos]."

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana