Andressa Urach admite 'vergonha' de passado na prostituição e revela fortuna milionária com filmes pornô: 'Construí um patrimônio'
Publicado em 1 de outubro de 2024 02:07
Por João Pedro de Almeida | Colaborador
Jornalista apaixonado por cultura pop e televisão. Amo ouvir e contar boas histórias.
A influenciadora Andressa Urach compartilhou reflexões sobre os desafios que superou em sua trajetória até alcançar a vida de milionária. Veja todos os detalhes!
Veja + após o anúncio

Andressa Urach foi homenageada com um troféu em reconhecimento aos resultados extraordinários que conquistou em uma plataforma de venda de conteúdo adulto.

A influenciadora, que recentemente declarou ter perdoado a Igreja Universal, obteve um faturamento impressionante de R$ 3 milhões em apenas nove meses de atividade em seu perfil na plataforma Privacy.

Dificuldades enfrentadas por Urach

Em entrevista ao UOL, Andressa refletiu sobre as dificuldades que enfrentou ao longo de sua trajetória e as vozes que duvidaram de seu potencial. "Quando eu era criança, morava no interior do Rio Grande do Sul. Olhava as paquitas da Xuxa e dizia: 'Quero trabalhar na TV'. Todos ao meu redor diziam: 'Você, do interior, trabalhando na TV? Você não vai conseguir!'. Eram sempre palavras que tentavam me desestimular, dizer que eu não era nada, que era burra. Mas eu pensava: 'Quer ver que eu vou conseguir?'"

Veja + após o anúncio

Ela enfatizou a importância da autoconfiança: "Você é o que você pensa, e somos do tamanho dos nossos sonhos. Se você acreditar em si mesmo, não importa se os outros não acreditam."

Vale lembrar que os vídeos eróticos de Andressa Urach são filmados pelo filho, Arthur Urach. Em uma entrevista ao programa Chupim, na Rádio Metropolitana, Arthur comentou sobre sua experiência, afirmando que, para ele, se trata de um trabalho normal, embora às vezes sinta até um certo nojo da situação.

Vergonha na prostituição

Andressa revelou que conheceu a Privacy por meio de uma amiga, após se afastar da meio gospel e enfrentar problemas financeiros. "As pessoas que me acompanham sabem que a religiosidade consumiu todo o meu patrimônio. Eu não queria voltar à prostituição, pois já havia vivido isso. Essa fase foi importante para eu construir um patrimônio. Sinto vergonha? Sim, mas é parte da minha vida e do meu passado, e não posso mudá-lo."

Veja + após o anúncio

Foi então que uma amiga sugeriu que ela criasse um perfil no site. "Eu nem sabia o que era isso. Ela falou da Privacy, e eu pensei: 'Entra de cabeça e vai! Leve isso como uma empresa, como um trabalho'. E foi o que eu fiz."

Celebração de conquistas

Urach também comemorou o reconhecimento que conquistou após todo o "esforço e preconceito" que enfrentou durante toda a sua vida:

"Eu venci, consegui sair do fundo do poço. Não existe empresa, juiz ou médico que ganhe o que eu ganhei em apenas 11 meses nas redes sociais. Não preciso do velho da lancha; agora eu sou a velha da lancha.", finalizou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana