A briga de Ana Hickmann e Alexandre Correa se aproxima de completar um ano, mas novidades não param de surgir. Nesta quinta-feira (10), o portal Leo Dias divulgou um áudio do empresário, gravado no dia em que ele foi acusado de violência doméstica contra a então mulher.
O jornalista não informa para quem o áudio foi encaminhado, mas é possível ouvir Alexandre preocupado com o vazamento da informação. Ele ainda mencionou uma "lesão corporal a Ana Hickmann".
"Acabou com a minha vida, simplesmente. Esse B.O vai vazar e eu vou ser condenado em praça pública como o cara que lesionou corporalmente a Ana Hickmann. Tá tudo certo", diz Alexandre no trecho.
Ouça:
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência contra mulher. Caso você esteja passando por uma situação de violência doméstica ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]
O caso ocorreu no dia 11 de novembro de 2023. Segundo informações do boletim de ocorrência divulgadas por Leo, Ana estava na cozinha de casa com Alexandre, o filho do casal, hoje com 10 anos, e mais duas funcionárias. Ela iniciou um diálogo com a criança, mas o marido não gostou do conteúdo da conversa. Ele começou a repreendê-la verbalmente e os dois começaram a aumentar o tom de voz.
Assustado, o menino pediu o fim da discussão e, em seguida, correu para o outro cômodo. Ana relata que, assim que a criança saiu, Alexandre a pressionou contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ela conseguiu se afastar e, então, repentinamente, ele fechou a porta de correr da cozinha em cima do braço dela, o que ocasionou hematomas.
Ana trancou Alexandre do lado de fora da cozinha. Ela, então, ligou para a polícia militar e ele deixou a casa antes da chegada da viatura. A apresentadora foi até o hospital e fez exame de raio-x, onde constatou-se uma contusão no cotovelo esquerdo.