Ana Hickmann recebeu mais uma vitória na Justiça após a Polícia concluir que ela teve a assinatura falsificada em vários contratos. Segundo informações das revistas Veja e Quem, o banco Bradesco desistiu de cobrar R$ 1.156.822,07 da apresentadora por conta da comprovação da fraude sofrida por ela.
A dívida, no entanto, seguirá ativa e Alexandre Correa ainda responde ao processo. "Postula o credor pela suspensão dos autos em relação à executada Ana Lucia Hickmann, com fundamento no art. 921 1c/c art. 313, inciso VI2, ambos do Código de Processo Civil. Por fim, visando o prosseguimento do feito em face do executado Alexandre Bello Correa, requer a expedição do mandado de citação, a ser cumprido via oficial de justiça", diz a defesa do banco, em documento publicado pela Quem.
Não é a primeira vez que Ana se livra de uma dívida bancária após a comprovação da falsificação das assinaturas. A autoria ainda não foi esclarecida, mas a apresentadora acusa o ex-marido e a ex-assistente pessoal, Claudia Helena dos Santos.
Alexandre conversou sobre o assunto com a revista Quem e acusou a assessoria de imprensa de Ana de ter forjado a informação.
"Isso é nota produzida pela assessoria da Ana. Me recuso a comentar. Olha o canal do [jornalista] Ricardo Feltrin, onde o Banco Itaú desmascara a narrativa dela. O caso Bradesco é idêntico. Estou cansado dessa mentira fabricada. Tenho mais o que fazer. Há 11 meses essa menina está contando mentira", garantiu.
Ainda segundo a Quem, Alexandre foi condenado por comportamento processual desleal e por distorcer a verdade, em um processo de cobrança da instituição financeira Valecred. A Justiça aplicou uma multa após concluir que o empresário tentou desvirtuar os princípios do processo.