Do primeiro beijo a dúvidas sobre aceitar namoro, Ana Hickmann revela detalhes da intimidade com Edu Guedes: 'Fui saidinha'
Publicado em 24 de outubro de 2024 às 13:52
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Ana Hickmann e Edu Guedes começaram a se envolver em dezembro do ano passado, mas só assumiram publicamente a relação em março.
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann e Edu Guedes abriram detalhes da intimidade em um vídeo publicado no YouTube. No registro, o casal, que fez um almoço luxuoso recentemente para celebrar o noivado, conta como aconteceu o primeiro beijo.

Edu revela que não tomou iniciativa e esperou uma movimentação de Ana. "Tudo bem, não tive iniciativa. Esperei por educação", diz ele. A apresentadora, então, confessa: "Você foi um lord, um gentleman, eu que fui saidinha".

O primeiro beijo do casal, que já negou uma relação extraconjugal após acusações de Alexandre Correa, aconteceu dentro de um carro. "Posso falar? Ele super correspondeu. Tanto que era para ele ter descido do carro e deu quatro voltas no quarteirão", relembra Ana. "Dei um beijo, dei outro beijo... foram quatro beijos?", questiona Edu. "Alguns", ela expõe.

Veja + após o anúncio

ANA HICKMANN CHEGOU A 'PENSAR QUE ERA MELHOR NÃO NAMORAR' EDU GUEDES

Ana e Edu começaram a se envolver em dezembro do ano passado, mas só assumiram publicamente a relação em março. No mesmo vídeo, a apresentadora confessa que teve dúvidas antes de engatar em um romance sério.

"A gente, no começo, pensou se iria namorar. Porque sempre fomos amigos e não tínhamos essa certeza. Aí foram passando os meses e a gente decidiu falar com o Alezinho e com a Maria. Antes disso, eu falava com a Ana: 'agora a gente vai namorar sério?'", lembra Edu, que, segundo Ana, teria dado "umas intimadas" nela.

Edu relata que todo o imbróglio que Ana vive com o ex-marido, a quem acusa de violência doméstica, causou preocupação sobre o futuro da relação. "A Ana ficava preocupada, eu acho, porque ela é muito preocupada com as pessoas. Ela ficava preocupada comigo por tudo que ela estava passando. Aí ela falava: 'acho que a gente pode esperar um pouco'. Depois, ela ficava preocupada de acontecer alguma coisa comigo, enfim, algumas vezes ela chegou até a pensar que era melhor não namorar", divide.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana