Alexandre Correa ataca Ana Hickmann após anúncio de viagem internacional com Edu Guedes e o filho: 'Gente criminosa'
Publicado em 2 de julho de 2024 15:57
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Alexandre Correa questionou a segunda viagem internacional da ex-mulher em semanas em meio ao imbróglio judicial que eles vivem.
Veja + após o anúncio

Dias após acusar Ana Hickmann de "ensinar o filho a mentir", Alexandre Correa voltou a esbravejar contra a ex-mulher nas redes sociais. O empresário, alvo de um processo milionário do próprio advogado, reclamou de uma viagem internacional familiar, anunciada pela apresentadora nas últimas horas.

"Por conta de uma medida protetiva tomada covardemente, estou afastado das minhas empresas, que ajudei a construir por 25 anos. 25 anos! Então, são 230 dias que eu não tenho acesso a recurso, enquanto a outra parte - a empresa era feita de duas pessoas - tá realizando a segunda viagem para o exterior de férias, aproveitando a vida com o que tem de melhor", iniciou Alexandre.

A primeira viagem internacional mencionada por Alexandre foi para Portugal, onde Edu Guedes pediu Ana em casamento. A nova viagem também terá a presença do filho da apresentadora, Alezinho.

Veja + após o anúncio

Nas redes sociais, o pequeno se referiu carinhosamente ao padrasto como "tio Edu" ao falar do passeio internacional. A apresentadora fez mistério, mas entregou que eles devem embarcar para Itália, Curaçao ou Japão, destino queridinho dos famosos atualmente. "Eu nunca vi um menino tão animado para viajar", celebrou a estrela da Record.

ALEXANDRE CORREA ATACA ANA HICKMANN: 'COISA DE GENTE CRIMINOSA'

Alexandre voltou a acusar Ana de ter premeditado o caso de agressão física que culminou na guerra judicial entre o ex-casal, em novembro do ano passado.

"Eu queria muito saber se tem algum advogado que vai sair em minha defesa ou que conte que o seu cliente ficou 230 dias sem pagar pensão pra esposa. Não suficiente, como eu fui covardemente coagido e induzido a sair da administração das empresas no dia 16 de novembro, uma atitude absolutamente premeditada, coisa de gente criminosa. Eu tô aqui, agonizando e esperando a minha parte. Enquanto isso, a Justiça não faz nada. Nada", reclamou o empresário.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana