Acostumado a uma vida de festas luxuosas e polêmicas, frequentemente repletas de celebridades como Will Smith e Justin Bieber, Sean "Diddy" Combs agora se vê diante da dura realidade de estar preso.
Preso desde de o dia 16 de setembro, o rapper enfrenta graves acusações de estupro, agressão e tráfico sexual. As investigações em torno de suas festas revelaram a prática de abusos sexuais contra pessoas drogadas e incapacitadas de reagir. Além disso, as celebrações eram filmadas sem consentimento, com as gravações sendo usadas para chantagem.
Atualmente, Diddy está no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, frequentemente descrito como um "inferno na terra" devido às suas péssimas condições sanitárias e superlotação. Apesar das dificuldades na prisão, o rapper tem enfrentado um cardápio peculiar, que inclui opções como pizza e hambúrguer de feijão preto.
Marc Agnifilo, advogado de P. Diddy, revelou em entrevista à revista People que a alimentação é a maior dificuldade que o artista enfrenta na prisão. Tadinho!
"Acho que a comida é provavelmente a parte mais difícil", confessou Agnifilo antes de uma audiência nesta quinta-feira (10).
Segundo o site do MDC Brooklyn, a rotina alimentar de Diddy começa às 6 horas da manhã, com um café da manhã que inclui cereais, frutas, torradas e um bolo. O almoço é servido às 11h e oferece almôndegas suecas e um hambúrguer de feijão preto, enquanto o jantar acontece às 16h, com opções como frango e macarrão. O centro de detenção também disponibiliza pratos vegetarianos, como lentilhas, tofu e feijão assado.