2024 de P. Diddy é marcado por mais de 100 denúncias de abuso sexual, aniversário na cadeia e previsão macabra: a thread!
Publicado em 17 de dezembro de 2024 às 12:18
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Dois anos atrás, o músico de rap e magnata Sean "Diddy" Combs deu uma luxuosa festa de aniversário de 53 anos em sua mansão de US$ 61 milhões em Beverly Hills, mas ele não imaginava o que estava por vir!
Veja + após o anúncio

Em um caso aberto em Nova York, P. Diddy foi acusado de sequestrar, drogar e coagir mulheres a atividades sexuais, às vezes por meio do uso de armas de fogo e ameaças de violência. Desde então, o magnata viu sua carreira em um declínio avassalador, sem acreditar que estaria "comemorando" seu aniversário de 55 anos atrás das grades.

A mesma mansão em Los Angeles que sediou inúmeras de suas festas de luxo foi invadida pela polícia em março deste ano. Lá, os policiais apreenderam suprimentos que eles dizem que eram destinados ao uso em orgias conhecidas como "freak offs", incluindo drogas e mais de 1.000 frascos de óleo de bebê.

Maio de 2024: vídeo agredindo Cassie Ventura vem à tona e novas vítimas surgem

Em maio de 2024, com inúmeras acusações de abuso sexual, imagens de câmeras de segurança mostraram P.Diddy agredindo Cassie Ventura, sua ex, no corredor de um hotel de Los Angeles em 2016.

Veja + após o anúncio

As imagens, transmitidas pela CNN, mostraram o rapper empurrando Cassie para o chão e a chutando enquanto ela estava no chão. Mais tarde, ele tentou arrastá-la pela blusa e jogar um objeto nela. "Assumo total responsabilidade por minhas ações naquele vídeo. Fiquei enojado quando fiz isso. Estou enojado agora", disse ele na ocasião.

O vídeo da agressão abriu portas para que outras vítimas do milionário o denunciasse. A modelo e atriz Crystal McKinney o acusou de drogá-la e forçá-la a fazer sexo oral no banheiro de um estúdio de gravação em Nova York, em 2003. Dois dias depois, o Sr. Combs foi processado por April Lampros, que alegou quatro casos de agressão sexual entre 1995 e cerca de 2000.

Já a ex-estrela de filmes adultos Adria English afirmou que foi "preparada para o tráfico sexual ao longo do tempo" em vários eventos entre 2004 e 2009 nas festas repletas de estrelas do Sr. Combs.

 

Veja + após o anúncio
Setembro de 2024: Diddy falta audiência judicial e é preso

Meses depois, P. Diddy não compareceu a uma audiência virtual de um processo movido contra ele por Derrick Lee Cardello-Smith, um detento de Michigan que alegou que a estrela o drogou e abusou sexualmente em uma festa em Detroit, em 1997.

O não comparecimento levou a um julgamento à revelia contra o Sr. Combs, que foi condenado a pagar ao Sr. Caredello-Smith US$ 100 milhões, mas a sentença foi posteriormente anulada, após os advogados do músico terem interposto recurso.

Dias depois, o rapper é preso, notícia que chocou o mundo. Em uma aparição no Tribunal Distrital dos EUA em Nova York, o Sr. Combs foi acusado de tráfico sexual, extorsão e transporte para se envolver em prostituição.

Veja + após o anúncio

Os promotores alegaram que ele também se envolveu em sequestro, trabalho forçado, suborno e outros crimes. Eles o descreveram como o chefe de uma organização criminosa que abusava de mulheres, usando ameaças de violência para forçá-las a participar de orgias movidas a drogas com prostitutas.

Outubro de 2024: mais de 100 novas acusações de agressão, incluindo adolescentes

Um advogado disse que mais de 100 pessoas planejam processar Combs por agressão sexual, estupro e exploração sexual. Tony Buzbee declarou que estava representando 120 pessoas, metade das quais eram homens, e 25 das quais eram menores de idade - a primeira vez que o Sr. Combs foi acusado de abusar sexualmente de crianças. Uma delas tinha nove anos na época da suposta agressão.

Outro processo acusa o Sr. Combs de estuprar uma mulher como "vingança" pela sugestão dela de que ele estava envolvido no assassinato do rapper Tupac Shakur. O processo movido por Ashley Parham na Califórnia alega que ela foi estuprada por várias pessoas, incluindo o cantor, porque ele ficou irritado com a acusação.

Novembro de 2024: aniversário de 55 anos na cadeia

Diddy "comemorou" seu aniversário de 55 anos na prisão, assim como Ação de Graças. De acordo com o "New York Post", o cardápio teria sido especial, com biscoitos, batatas douradas no forno, pão e aveia no café da manhã, pizza de queijo, salada de macarrão italiana e feijão verde no almoço, enquanto na janta teve direito a opções: ou arroz com frango assado ou tofu com feijão preto e cenoura.

Dezembro 2024: vida de Diddy fica por um fio, segundo vidente

Segundo o sensitivo Rodrigo Tudor, em entrevista ao podcast "Espelho Mágico", Diddy corre o risco de ser assassinado.

"Esse rapaz vai ter que orar muito, porque a situação dele é muito grave. A situação que envolve ele vai ser muito negativa. Ele não sai da cadeia, vai ser assassinado. Vai ser uma queima de arquivo que vai chocar o mundo", disparou Rodrigo.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana