'O tumor estava envolvido em veias': Vera Viel mostra e explica cicatrizes nas duas pernas. Veja!
Publicado em 28 de outubro de 2024 02:21
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A mulher de Rodrigo Faro exibiu com orgulho as cicatrizes que ganhou em suas coxas após retirar um tumor raro e maligno da pernas. Veja vídeo e foto!
Veja + após o anúncio

Vera Viel passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno, descoberto durante aulas de muay thai em uma de suas coxas.

Neste fim de semana, a mulher de Rodrigo Faro, de quem recebeu um pedido desconcertante antes da operação, surgiu só de short e deixou à mostra as cicatrizes do procedimento cirúrgico. O que chamou atenção dos seguidores da influencer, é que Vera agora carrega marcas em suas duas coxas.

Questionada do motivo de ter precisado fazer incisões nas duas pernas, a artista explicou: "Eu tenho duas cicatrizes porque foi necessário fazer um enxerto de veias de uma perna para a outra, porque o tumor estava envolvido em veias".

Veja + após o anúncio

'Mostrar uma cicatriz pode ser um ato de coragem', avisa Vera Viel

Em um vídeo, Vera avisou que explicaria o significado de suas novas cicatrizes, resultado da retirada do sarcoma sinovial. "As cicatrizes da minha operação são mais do que marcas físicas. Elas são um testemunho de superação, resistência, recuperação e do milagre de Deus na minha vida", iniciou.

"Muitas pessoas sentem vergonha ou constrangimento de exibir suas cicatrizes, mas essas marcas são parte de nossa história e identidade. E mostrar uma cicatriz pode ser um ato de coragem. É uma forma uma forma aceitar e de celebrar a jornada da cura", opinou.

"Cada cicatriz traz um relato de desafios enfrentados e superados. E quando compartilhamos essas experiências a gente pode inspirar outras pessoas que estão passando por situações semelhantes. Mostrando que elas não estão sozinhas. A beleza de ser vulnerável nos conecta. Quando a gente deixa de lado a vergonha, nós abrimos espaço para falar sobre saúde, recuperação e a experiência humana", decretou.

Veja + após o anúncio

E completou: "Em vez de encarar a cicatriz como um defeito, a gente pode vê-la como um símbolo de força e resiliência. Uma lembrança de que a vida é feita de altos e baixos. E que cada um de nós tem uma história única pra contar. Então não tenha vergonha de mostrar a sua cicatriz. Ela é parte de você, e ao aceitá-la você está se permitindo ser autêntica e verdadeira".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana