'Casamento às Cegas Brasil 4 ' chegou ao fim, mas as polêmicas não param fora do reality! Dessa vez, é o casal Vanessa Carvalho e Leonardo Plácido que está no centro do escândalo. Tudo começou por causa de uma declaração polêmica de Ana Prado, que participou da 1ª temporada do reality da Netflix. Segundo ela, Vanessa e Leonardo teriam ajudado Evandro após polêmica envolvendo falta de pensão para filho. Entenda o caso!
Um internautas viralizou no X, antigo Twitter, por chamar atenção de uma teoria envolvendo 'Casamento às Cegas Brasil'. No reality, Vanessa e Leonardo comentam que moravam bem perto um do outro, mas dizem que nunca tinham se conhecido. Porém, a pessoa que escreveu o tweet acredita que eles se conheciam sim. "Apesar de eu ter gostado do casal crossfiteiro, está com cara de que eles já se conheciam antes, não? Como já rolou isso no programa, não duvido", escreveu.
Quem respondeu o comentário foi Ana Prado, ex-CAC da 1ª temporada. Ela aproveitou a ocasião para fazer um exposed de Vanessa e Leonardo. Ana diz que o casal resolveu ajudar Evandro fora do reality, mesmo sabendo que ele não havia reconhecido o filho de 12 anos por muito tempo e que não pagava pensão aos filhos.
"Por mim, eles perderam todo o brilho quando soube que estavam tentando ajudar o Evandro, mesmo sabendo que o cara não pagava pensão para os filhos, não assumiu outro e ainda bateu em uma mulher. Dois advogados que poderiam fazer o bem para essas mulheres simples, ajudar judicialmente", escreveu.
Em 'Casamento às Cegas Brasil', Evandro admitiu que teve um filho 12 anos atrás que ele nunca assumiu. Esse foi o estopim para uma grande briga entre ele e Ariela, que terminou com Evandro abandonando a noiva. Fora do reality, uma ex de Evandro chegou a comentar que ele não pagava pensão dos seus filhos e tinha 'Lei Maria da Penha nas costas'.