24 anos depois, o que aconteceu com Jennie Garth (Kelly), às vezes rival e amiga de Shannen Doherty em 'Barrados no Baile'?
Publicado em 17 de julho de 2024 19:44
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Conheça a carreira de Jennie Garth, que interpretou Kelly Taylor na série cult 'Barrados no Baile'
Veja + após o anúncio

Durante dez temporadas de transmissão de "Barrados no Baile", de 1990 a 2000, Jennie Garth interpretou Kelly Taylor, às vezes rival ou melhor amiga de Brenda, interpretada por Shannen Doherty, que acaba de nos deixar após anos lutando contra o câncer .

Relembre a história de Jennier Garth em 'Barrados no Baile'

Depois de inicialmente apresentá-la como uma criança mimada, a série foi revelando aos poucos sua complexidade, desde o vício em drogas da mãe, passando pela ausência do pai, até o abuso sexual que sofreu de uma estudante do ensino médio em quem confiava.

Durante os 292 episódios em que aparece, Kelly vivencia muitas convoluções românticas (incluindo seu amor por Dylan - o falecido Luke Perry - ), mas também muitos dramas pessoais: um período difícil de anorexia, vício em cocaína ou até mesmo um aborto espontâneo. Mas cada vez, Kelly se levanta.

Veja + após o anúncio

Durante a transmissão da série, Jennie Garth fez alguns filmes como "My Brother's War" (1997) e apareceu nos três primeiros episódios de "Melrose Place", spin-off de "Barrados no Baile".

Depois de 'Barrados no Baile'

Após o fim da série em 2000, ela estrelou seis episódios da série "The $treet", sobre a chegada de diversas mulheres em uma empresa, para desespero de homens consagrados. Ela faz alguns filmes para TV e se junta a uma nova série, "Coisas que Eu Odeio em Você", uma sitcom que mostra Holly (Amanda Bynes) tendo que ir morar com sua irmã mais velha (Garth) em Nova York. Sua chegada irá abalar a vida bem ordenada da garota da cidade.

"Coisas que Eu Odeio em Você" terminou após quatro temporadas em 2006, e dois anos depois, Garth voltou ao papel de Kelly Taylor em "Next Generation". O show durou cinco anos, mas atriz só apareceu nas duas primeiras temporadas.

Veja + após o anúncio

Na trama, Kelly se tornou mãe solteira do pequeno Sammy, que teve com Dylan, mas o relacionamento deles não durou após o nascimento. Os problemas com a mãe ainda persistiram, que acabou morrendo de câncer. Garth então deixou a série seguindo divergências com a nova showrunner, Rebecca Sinclair, e as direções pretendidas para seu personagem.

Nova comédia em 2014

Em 2014, ela tentou reviver sua carreira com a sitcom "Mystery Girls", na qual se reencontrou com Tori Spelling (Donna) de "Barrados no Baile". O conceito ? Duas ex-estrelas de uma série policial se veem envolvidas em uma investigação real. Após 10 episódios e baixa audiência, a série foi cancelada.

Cinco anos depois, ela participou de BH90210, uma paródia da série em que as ex-estrelas interpretavam uma versão exagerada e irreverente de si mesmas, e tentavam convencer a emissora a produzir um revival.

Veja + após o anúncio

Ela descobre que Shannen Doherty (Brenda), Tori Spelling (Donna), Jason Priestley (Brandon), Ian Ziering (Steve), Brian Austin Green (David) e Gabrielle Carteris (Andrea) estão lá, mas não Tiffani Thiessen (Valerie), nem Kathleen. Luke Perry , por sua vez, morreu antes das filmagens. O projeto foi cancelado após a primeira temporada.

Enquanto esperava por sua próxima série como atração principal, Jennie Garth filmou "Teens Without Limits", em 2022, que fala sobre uma mãe encantada por seu filho finalmente estar fazendo amigos, antes de descobrir que deveria tê-los escolhido melhor. No momento em que este artigo foi escrito, este é seu projeto mais recente.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana