Zilu Godoi comemorou o resultado positivo de sua operação, com uma mensagem no Instagram na manhã desta quinta-feira (5). A ex-mulher de Zezé Di Camargo está internada desde a semana passada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para trocar uma prótese de silicone no queixo e foi operada na noite desta quarta-feira. "Boa notícia! Minha cirurgia foi um sucesso! Com a guia de Deus, a equipe foi espetacular. Deus abençoe todos pelas orações de vocês", escreveu a mãe de Wanessa, por quem foi visitada no final de semana.
Na mensagem, Zilu agradeceu à equipe médica formada por doutores como Pedro Albuquerque, Roberto Kalil e David Uip. A apresentadora usou as hashtags "anestesistas", "instrumentadores" e "feliz demais". A apresentora ainda não tem previsão de alta, informou sua assessoria de imprensa ao Purepeople. A ex-mulher do Zezé compartilhou um vídeo com mensagens ao som da música gospel "Raridade", de Anderson Freire.
A cirurgia estava marcada para a terça-feira, mas acabou adiada. Ao receber alta no último dia 20, uma fonte do site afirmou que a mãe de Igor estava "louca para encontrar os amigos".
Filhos são contra intervenções cirúrgicas
Pessoas próximas à família Camargo disseram ao site que Wanessa, Igor e Camilla Camargo são contra as operações estéticas da mãe. "Ela é muito vaidosa. Gosta de cuidar da boa forma e quer estar bem, como as pessoas podem ver sempre que ela posta fotos de biquíni no instagram. O problema é que ela adora mexer no corpo. Mas a Zilu já passou dos limites. Tanto que nem consegue mais fazer plásticas aqui no Brasil. Os médicos não querem mexer. Aí ela faz lá fora. Por isso ela vive viajando", garantiu a fonte. "Os filhos dela são contra essas intervenções. Eles criticam, pedem pra ela parar. Estão preocupados com as consequências que isso pode ter", acrescentou outro informante.
(Por Guilherme Guidorizzi)