Depois de passar quase duas semanas internada no hospital Sírio-Libanês por conta de uma rejeição causada em uma prótese de silicone colocada em seu queixo, Zilu teve alta e pôde voltar pra casa. Mas, a alegria não durou muito tempo. Há alguns dias, a ex-mulher de Zezé Di Camargo deu entrada novamente na unidade de saúde, informação confirmada por sua assessoria de imprensa.
De acordo com fontes do Purepeople que trabalham no hospital, Zilu sempre elogiada por sua boa forma exibida no instagram voltou para o local para trocar a prótese de silicone no queixo. "Ela está bem e não corre risco de vida", informou. O Médico Ricardo Calil é o profissional responsável por fazer o procedimento. Na última vez que a apresentadora ficou internada, suas duas filhas, Wanessa e Camilla Camargo, se revezaram para não deixar a mãe sozinha.
Filhos são contra intervenções cirúrgicas
De acordo com uma fonte do site, Zilu, exaltada no Carnaval pela filha mais velha, fez suas últimas plásticas fora do Brasil. "Ela é muito vaidosa. Gosta de cuidar da boa forma e quer estar bem, como as pessoas podem ver sempre que ela posta fotos de biquíni no instagram. O problema é que ela adora mexer no corpo. Mas a Zilu já passou dos limites. Tanto que nem consegue mais fazer plásticas aqui no Brasil. Os médicos não querem mexer. Aí ela faz lá fora. Por isso ela vive viajando", revelou uma fonte. Uma outra pessoa acrescentou. "Os filhos dela são contra essas intervenções. Eles criticam, pedem pra ela parar. Estão preocupados com as consequências que isso pode ter".
(Por Carmen Lúcia)