Zilu volta ao hospital para trocar prótese de silicone no queixo: 'Está bem'
Publicado em 29 de abril de 2016 às 12:40
Por Purepeople
Apresentadora está internada há alguns dias e segue sem previsão de alta
Zilu volta para o hospital para trocar prótese de silicone no queixo. Informação foi divulgada nesta sexta-feira, 29 de abril. 'Ela está bem', garantiu uma fonte
Zilu ficou internada por quase duas semanas no início do mês
Wanessa e Camilla Camargo, filhas de Zilu, ficaram com a mãe no hospital na primeira vez que ela foi internada
'Zilu é muito vaidosa e acaba abusando das plásticas', afirma fontes do Purepeople
Zilu está internada sob os cuidados do médico Ricardo Calil, diz assessoria da artista
Zilu postou fotos com seus cachorros quando teve alta do hospital
Veja + após o anúncio

Depois de passar quase duas semanas internada no hospital Sírio-Libanês por conta de uma rejeição causada em uma prótese de silicone colocada em seu queixo, Zilu teve alta e pôde voltar pra casa. Mas, a alegria não durou muito tempo. Há alguns dias, a ex-mulher de Zezé Di Camargo deu entrada novamente na unidade de saúde, informação confirmada por sua assessoria de imprensa.

De acordo com fontes do Purepeople que trabalham no hospital, Zilu sempre elogiada por sua boa forma exibida no instagram voltou para o local para trocar a prótese de silicone no queixo. "Ela está bem e não corre risco de vida", informou. O Médico Ricardo Calil é o profissional responsável por fazer o procedimento. Na última vez que a apresentadora ficou internada, suas duas filhas, Wanessa e Camilla Camargo, se revezaram para não deixar a mãe sozinha.

Filhos são contra intervenções cirúrgicas

De acordo com uma fonte do site, Zilu, exaltada no Carnaval pela filha mais velha, fez suas últimas plásticas fora do Brasil. "Ela é muito vaidosa. Gosta de cuidar da boa forma e quer estar bem, como as pessoas podem ver sempre que ela posta fotos de biquíni no instagram. O problema é que ela adora mexer no corpo. Mas a Zilu já passou dos limites. Tanto que nem consegue mais fazer plásticas aqui no Brasil. Os médicos não querem mexer. Aí ela faz lá fora. Por isso ela vive viajando", revelou uma fonte. Uma outra pessoa acrescentou. "Os filhos dela são contra essas intervenções. Eles criticam, pedem pra ela parar. Estão preocupados com as consequências que isso pode ter".

(Por Carmen Lúcia)

Sobre
Palavras-chave
Saúde Doença Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Tonico Pereira, o Seu Moreira de 'Volta por Cima', é internado em hospital no Rio de Janeiro. Saiba estado de saúde!
Tonico Pereira, o Seu Moreira de 'Volta por Cima', é internado em hospital no Rio de Janeiro. Saiba estado de saúde!
15 de novembro de 2024
'Voltei correndo, como um rato': por que Ney Latorraca trocou a Globo pelo SBT há 34 anos?
'Voltei correndo, como um rato': por que Ney Latorraca trocou a Globo pelo SBT há 34 anos?
26 de dezembro de 2024
Notícias similares
'Perdi 10 kg em uma semana': Antonio Fagundes, aos 75 anos, revela 'descoberta violenta' de doença e faz desabafo
'Perdi 10 kg em uma semana': Antonio Fagundes, aos 75 anos, revela 'descoberta violenta' de doença e faz desabafo
14 de outubro de 2024
'Acordada e conversando': boletim médico revela Preta Gil mostrando sinais positivos de recuperação após cirurgia
'Acordada e conversando': boletim médico revela Preta Gil mostrando sinais positivos de recuperação após cirurgia
23 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias