Zilu Godói foi contagiada pelo desafio "Dolly Parton Challenge". Depois das celebs superarem seus ex-companheiros com o meme "Tudo Ok", o viral da vez é postar uma foto de quatro situações diferentes e que seja de acordo com as redes sociais do Facebook, Linledin, Instagram e Tinder. Em meio a rumores de fim de namoro, a empresária impressionou os internautas ao surgir posando de costas e a bordo de um body fio-dental ao simular como seria sua foto do aplicativo de namoro virtual. "Entrei na brincadeira do meme", disse. Anitta, Bruno Gagliasso, Tais Araújo e mais artistas entraram na moda.
Dona de um corpo curvilíneo, Zilu chamou atenção e recebeu inúmeros elogios. "Que bumbum espetacular", disse uma pessoa. "Todo mundo vai querer te ver na Tinder", comentou outra. "Amei todas, mas você está um furacão na foto do Tinder", ressaltou mais uma. "Elas que lutem", divertiu-se uma internauta. "Que bumbum enorme", analisou uma fã. "Amei o Tinder, vou criar uma conta ", declarou um admirador. "Uau que abundância! Zilu é mulherão", acrescentou mais um seguidor.
Filho mais novo de Zezé Di Camargo e Zilu, Igor Camargo ganhou uma declaração especial da mãe ao fazer aniversário nesta segunda-feira (27). "Bastou eu crer, pra ele nascer! Como eu sonhei em te ter como filho e como desejei ter um pedaço de mim na versão masculina! Eu já tinha duas princesas, mas meu coração queria um príncipe, então Deus me abençoou com sua vida. Fiz a reversão para programar sua chegada, mas você era tão esperado, que em 10 meses eu já te gerava em meu ventre! Meu filho, mesmo com todas as adversidades da vida, você é meu fruto perfeito! Te desejo paz para que continue sendo esse menino pacificador, te desejo luz para que continue iluminando nossas vidas, te desejo amor para que continue nos ensinando a amar e te desejo Deus, para que você tenha vida e a tenha abundantemente! Te amo incondicionalmente... Feliz Aniversário", se declarou.
Em setembro do ano passado, Zilu moveu ação na Justiça contra Zezé Di Camargo e afirmou ter sido enganada pelo ex-marido quando assinou o acordo de partilha de bens, em 2017. A empresária ficou inconformada com a defesa dos filhos ao pai, incluindo Igor. "Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos", declararam os herdeiros.
(Por Rahabe Barros)