Bruna Marquezine, Anitta, Lorena Improta e mais um time de famosas viraram meme de um novo hit que está fazendo a cabeça dos internautas: "Tudo ok", música de Thiaguinho MT, com participação de JS, O Mão de Ouro e Mila, ex-mulher de Junior Mendonza, atual namorado de Flavia Pavanelli. A música narra a história de mulheres que deram a volta por cima e ressurgiram deslumbrantes depois de passarem por uma separação marcante. "É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez. Cabelo? Ok. Marquinha? Ok. Sobrancelha? Ok. A unha tá ok. Brota no bailão, pro desespero do seu ex", diz o trecho da canção.
A música caiu no gosto dos internautas e rapidamente os fãs de Bruna Marquezine criaram uma montagem mostrando Neymar "boquiaberto", seguindo por cenas da atriz produzida com madeixas estilizadas, make iluminada e mostrando todo o seu rebolado. Um dos casais mais queridinhos do mundo dos artistas deram ponto final em outubro de 2018. "Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivos comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu", disse a carioca ao fazer revelação. Solteira e com torcida da mãe para namorar novamente, Bruna não tem pressa para se relacionar: "Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade, transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério".
O mesmo fizeram os admiradores de Anitta para provocar o ex-marido, o empresário Thiago Magalhães, e Lorena Improta que rompeu recentemente a relação com Leo Santana pela terceira vez. Selena Gomez com Justin Bieber, a DJ Bárbara Labres com a modelo Gabriela Versiani e as ex-participantes de "A Fazenda 11" Tati Dias e Hariany Almeida, separadas de Guilherme Leão e Lucas Viana, respectivamente. O que surpreendeu mesmo foi um vídeo feito para Gabi Brandt. Em meio a polêmica no casamento com Saulo Poncio, a influenciadora ainda não se manifestou publicamente após acusação de traição por parte do cantor. Em stories que circularam pelas redes sociais, o integrante da dupla "UM44K" apareceu sem aliança ao tocar na igreja e foi bastante criticado pelo pai, o pastor Márcio Poncio: "Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento".