Zilu Godoi usou o Instagram para fazer um pedido aos seus seguidores, que começaram a demonstrar apoio a ela após a separação do cantor Zezé Di Camargo. Através do seu perfil na rede social, Zilu pediu que para o ex-marido não seja alvo de críticas e que assuntos sobre o cantor não sejam mais comentados em seu perfil.
"Amigos lindos do meu Instagram e Facebook, peço que em nome do carinho de vocês por mim não falem e nem expressem qualquer opinião sobre o Zezé e o Luciano. Tenho uma grande adimiração e carinho por eles. Esses comentários sobre eles só me fazem mal e me trazem muita tristeza", escreveu Zilu.
Em meio a separação com o cantor, a mãe de Wanessa contou em entrevista à revista "Veja" que se sentiu traída quando o músico se apaixonou por outra mulher. Zezé assumiu o namoro com a jornalista Graciele Lacerda, com quem tem um relacionamento há nove anos, menos de um mês depois. Zilu, por sua vez, também engatou um romance com o sertanejo Zé Henrique, mas o relacionamento durou três meses.
Ainda em conversa com os fãs na rede social, a mãe de Wanessa também reforçou que precisa de paz. "Se vocês gostam e me respeitam de verdade, não falem mais nada sobre eles. O meu Face e meu Instagram foi feito só pra falar de mim, dos meus sonhos minha vida, dos meus filhos, dos meu amigos, meus negócios e de vocês, é claro! Me desculpe por estar pedindo isso, mas preciso de paz", finalizou.
Solteira, Zilu visitou um aplicativo de encontros amorosos, segundo o jornal "Extra", mas não se sabe ser foi só por curiosidade ou porque ela pretende conhecer uma nova pessoa através do programa.
A ex-mulher de Zezé chamou a atenção ao postar uma foto de biquíni no Instagram mostrando a boa forma. Na imagem, ela aparece de biquíni em uma praia em Miami, nos Estados Unidos, onde mora. Em nova foto publicada nesta segunda-feira (11), Zilu avisou que está voltando ao Brasil.