Zilu Godoi mostrou que é gente como a gente. A namorada do empresário Antonio Casagrande, com quem se relaciona há pouco mais de seis meses, tirou o dia para dar uma geral em sua casa em Miami, nos EUA, nesta sexta-feira (6). A mãe de Wanessa, Camilla e Igor botou a roupa na máquina, limpou o vaso sanitário, recolheu o lixo, limpou a sala e passou a roupa.
Depois dessa maratona de dona de casa, se arrumou e exibiu seu estilo para sair. "Aqui em Miami minha vida é assim... Viro socialite só depois da vida de empreguete!", legendou bem-humorada acrescentando uma música das "Empreguetes", trio da novela "Cheias de Charme" (2012). E durante esse período de isolamento não foi só Zilu quem arregaçou as mangas para fazer as tarefas de casa. Ana Furtado e o marido, Boninho, por exemplo dividiram os trabalhos com a filha.
Uma seguidora quis saber se a empresária envolvida em polêmica com Graciele Lacerda executa de fato as tarefas do dia a dia. "Você faz isso mesmo?", questionou a internauta. "Aqui em Miami, sim", respondeu acrescentando emoticons de risada. "Eu Miami, eu faria tudo também", comentou uma segunda usuária do Instagram. "Você é maravilhosa", elogiou uma terceira. "Serviço de casa não diminui ninguém", apoiou outra. "Guerreira", "parabéns" e "inspiração" foram outros comentários deixados para Zilu. Alguns seguidores apontaram que no exterior as domésticas possuem remuneração maior em comparação com o Brasil.
A espera da primeira neta, Julia, - Camilla está grávida de cinco meses -, Zilu coleciona elogios quando compartilha em suas redes fotos de biquíni. Em uma dessas ocasiões, a influencer e empresária apostou em uma peça de cintura alta. "Você está muito bem. Um corpão de fazer inveja", escreveu uma fã. "Maravilhosa. Que pernas você tem", acrescentou outra para a avó de José Marcus (de 8 anos), João Francisco (de 6), ambos filhos de Wanessa, e Joaquim (de 1).
E em entrevista ao Purepeople, a namorada de Antonio contou um segredo para manter o bumbum torneado. "Ficar só na academia se exercitando não haverá resultado se você não aprender a respirar e contrair. Durante a malhação, estou o tempo inteiro com o meu bumbum e o meu abdômen contraído. Isso é essencial", explicou. "Antes era rebelde, achava muito chato fazer exercício para o bumbum. Todo o exercício de bumbum a gente acaba sentindo dor na perna ou lombar... Em qualquer lugar a gente sente dor. Por isso, faço muito agachamento, levantamento pélvico para o bumbum...", continuou Zilu, que possui em sua rotina de exercícios o pular corda.
(por Guilherme Guidorizzi)