Zilu Godoi encantou os seguidores ao posar com um biquíni de cintura alta, trend de moda praia que conquistou as celebridades, com detalhes transpassados. A influencer escolheu um modelo hot pant, sinônimo de sofisticação e estilo, para curtir a piscina. O look valorizou o corpo enxuto da empresária, de 62 anos. "Seja como um girassol, que gira para todos os lados em busca da luz!", escreveu na legenda da foto postada no Instagram. Os internautas exaltaram a beleza de Zilu. "Linda e elegante como sempre", disse uma. "Você está muito bem. Um corpão de fazer inveja", falou outra. "Maravilhosa. Que pernas você tem", observou um terceiro. "Que mulherão", completou outro.
Exemplo de empoderamento para os fãs, Zilu contou como mantém a forma física. "Se não tem academia, ando na rua, faço abdominal, agachamento, pulo corda... Eu me reinvento! Não sou mais nenhuma criança, estou com 62 anos. Mas se colocar uma menina de 20 anos para malhar do meu lado eu vou concorrer com ela, sou competitiva. Vou fazer igual. Tem um segredo que muita gente não sabe. Ficar só na academia se exercitando não haverá resultado se você não aprender a respirar e contrair. Durante a malhação, estou o tempo inteiro com o meu bumbum e o meu abdômen contraído. Isso é essencial", afirmou ao Purepeople recentemente.
Segundo Zilu, ela não é adepta de corrida. "Não sou muito de fazer hit. Correr, para mim, jamais! Até porque mulher de bunda grande que corre já viu, né? A bunda só vai cair! (risos) Mas pode me chamar para caminhar 2 horas, no meu ritmo. Faço um mix de exercícios. Vou intercalando perna, braço e o hit. Acho que funciona. Além disso, tem o meu biotipo também. A minha mãe é magrinha, tem corpinho e cinturinha. Fui privilegiada com isso, graças a Deus. Sou pequena e isso ajuda muito", destacou a socialite.
Sucesso na web com fotos de biquíni, Zilu detalhou a rotina de treinos. "Antes era rebelde, achava muito chato fazer exercício para o bumbum. Todo o exercício de bumbum a gente acaba sentindo dor na perna ou lombar... Em qualquer lugar a gente sente dor. Por isso, faço muito agachamento, levantamento pélvico para o bumbum...", explicou. "Nada de faixa na cintura... Tem muita gente que usa para a barriga ficar para dentro, mas faço isso com a respiração. Lembro que estou trabalhando aquele músculo. Fiz 2 anos de ioga e a minha personal fica impressionada com a minha noção corporal. A gente aprende a ter este equilíbrio na respiração", completou.
(Por Patrícia Dias)