Está chegando a hora! Na noite desta quarta-feira (17) vai ao ar pela primeira vez "Assim Somos", no canal E+ da Net, programa que marca a estreia de Zilu Godoi como apresentadora de TV. "É muita ansiedade, frio na barriga... Dor de barriga mesmo!", brinca Zilu em conversa com o Purepeople.
Depois de passar a última semana em São Paulo, onde participou de um evento ao lado de sua filha Wanessa, Zilu voltou ao Rio de Janeiro nesta tarde. Seu único compromisso hoje é assistir ao programa ao lado de Karol Veiga e Adriana Sorrentino, suas companheiras de atração, além de Marlene Mattos, diretora do canal. "Somos uma equipe e por isso temos que estar juntas nesse momento tão especial", diz.
Mas em seguida assume que, se pudesse, preferia assistir ao programa em outro lugar: "Trancada no meu quarto, sozinha", diverte-se. E explica que ainda não está acostumada a toda essa exposição. "Odeio me ver na TV! Na hora do programa vou prestar atenção nas meninas e só!", garante a artista, que recentemente mostrou sua boa forma de biquíni fio-dental.
Filhos ainda não sabem onde vão assistir ao programa: 'Não tem Net em Alphaville'
Ao assumir sua nova função de apresentadora, Zilu revelou ter apenas comunicado os filhos, Wanessa, Camilla e Igor, e não pedido permissão. Mas a ex-mulher de Zezé Di Camargo, que está em busca de um novo amor, conta que eles estão na torcida e tão ansiosos quanto ela: "A expectativa é grande lá em São Paulo também. Eles só estavam decidindo onde veriam o programa". E explica: "Todos moram no mesmo condomínio, em Alphaville, mas lá não tem Net, só outra TV a cabo. Por isso estão pensando em ir pro meu apartamento, que também fica em Alphaville, mas fora do condomínio".
E assim como para seus filhos, para Zilu a emoção da estreia vai ser completa. "Marlene não nos deixou ver o programa editado. Não vi nadinha! Vai ser surpresa pra todas nós também", fala. E completa dizendo que apesar de não se preocupar com as críticas, vai saber absorver os comentários construtivos. "O que é ruim vou jogar fora, mas o que for pro meu bem quero ouvir sim. Afinal minha maior crítica sou eu mesma", encerra.
(Por Carmen Moreira)